CONEXAO Z8 MAIO 22
Eae turma, oque acharam do conexão z8 desse mês??
https://www.youtube.com/watch?v=9kRZ1JlBpTU
Eu particularmente gostei, adoro skins de cyborg, inclusive coleciono todas elas que vieram para nosso CF até hoje. Tivemos um modo novo, mapa novo, caixa de GP, as recompensas do passe de batalha achei um pouco fracas, gostei da COP que vai vim para Loja do Passe e essas caixas das granadas que venho esperando o retorno a um tempo e ainda tivemos o Math dizendo que ainda teremos coisas boas vindo por ai no mês chuto que venha a roleta X ao decorrer do mês
https://www.youtube.com/watch?v=9kRZ1JlBpTU
Eu particularmente gostei, adoro skins de cyborg, inclusive coleciono todas elas que vieram para nosso CF até hoje. Tivemos um modo novo, mapa novo, caixa de GP, as recompensas do passe de batalha achei um pouco fracas, gostei da COP que vai vim para Loja do Passe e essas caixas das granadas que venho esperando o retorno a um tempo e ainda tivemos o Math dizendo que ainda teremos coisas boas vindo por ai no mês chuto que venha a roleta X ao decorrer do mês
Comentários
-
Digamos que foi tão fraca que chamar isso de ruim, seria considerado um elogio.
-
Nada de interessante só trazem skin de Cyborg agora.
-
dois pontos:
- o ser que pensou que seria uma boa ideia pra passe juntar tijolo e glock ja pode mandar curriculos e procurar outra coisa pra trabalhar, pq em jogo nao dá n.
- só existe skin de m4 e cop nesse jogo, acabou -
Gostei das outras ''novidades'', não gostei das armas do Passe ZP/GP.
-
Gostei do modo treinamento, nela da para por opção de sniper ou hs e até controlar a velocidade que os bot andam e isso realmente é um grande diferencial do antigo modo de treinamento(ponto positivo demais)
-
Gostei bastante do novo modo parkour e não poderia esquecer da cop gatinho né, agora jã posso pensar em fechar um kit miau.
Fora as outras novidades que ainda estão por vim -
O passe desse mês está bem fraco e vamos aguardar para as outras novidades.
-
Passe tá bem fraco, tomara que no próximo mês seja melhor...
-
Irei fazer o passe para completar as coleções. Estou na caça dos méritos.
Mas o melhor foi o novo modo parkuor e o modo aquecimento. -
Achei o novo Modo Parkour muito divertido! Quanto mais gente na sala, melhor.
Esta discussão está fechada.