erro após a atualização do mês de Maio

pani_C007
editado May 2022 em Suporte Técnico
Após essa última atualização do mês de Maio, ao abrir o launcher do jogo, percebi que não foi feito o download do conteúdo deste mês e o jogo abre a tela para realizar o login, mas aparece a mensagem de versão antiga do jogo e não acessa. Tentei reabrir pelo patcher, porém acontece a mesma situação, ele abre com a opção de jogar direto e não faz o download do conteúdo da atualização deste mês de maio. Aparece a tela de login e dá a mensagem de versão antiga. Como devo proceder? Terei de reinstalar o jogo todo?
Rotulado:

Comentários

  • pani_C007 disse:
    Após essa última atualização do mês de Maio, ao abrir o launcher do jogo, percebi que não foi feito o download do conteúdo deste mês e o jogo abre a tela para realizar o login, mas aparece a mensagem de versão antiga do jogo e não acessa. Tentei reabrir pelo patcher, porém acontece a mesma situação, ele abre com a opção de jogar direto e não faz o download do conteúdo da atualização deste mês de maio. Aparece a tela de login e dá a mensagem de versão antiga. Como devo proceder? Terei de reinstalar o jogo todo?

    Após a atualização do dia 04/05/2022 também estou sofrendo o mesmo erro, fiz a instalação limpa pela quarta vez e NÃO FUNCIONOU, mandei um ticket para z8 hoje falando do mesmo ocorrido, e na página do Facebook do crossfire Brasil nesse mesmo dia (04/05/2022) após a atualização se pode ver muita gente reclamando do mesmo erro nos comentários. Aguardo uma solução imediata da z8, é um erro muito chato e quase impossível de se resolver(isso para os jogadores), eu mesmo estou a quase 5 horas com o computador ligado só tentando resolver o erro.

    MENSAGEM DO ERRO AO TENTAR EFETUAR O LOGIN: [VERSÃO ANTIGA DO JOGO] essa é a mensagem
  • Crowley[
    editado May 2022
    Olá, pani_C007. Boa noite!

    Caso o problema apresentado ainda ocorra, siga os passos do tópico a seguir, por gentileza:

    📌 Solução final para o erro "Your client is invalid version." - Maio 2022