Possível Roleta X?
China:
West:
Brazilian:
Mas eae pessoal oque acharam dessa diferença? acham que vem o kit titânio vitorioso mesmo? ou vai ser parecido com West ou até mesmo o china? me falem ai algumas ideias de armas malucas que possa aparecer nessa roleta nova kkkkk.
Espero que tenham gostado desse tópico e desejo uma boa semana
bye❤️
Comentários
-
Se for isso mesmo achei maneiro, porém esperava a cheytac alí no meio
-
Depois da decepção que tive de gastar 200k na que veio, vou passar todas, pra mim não vale a pena.
-
Se não me engano depois de uma certa quantia roletada, você pode trocar pela arma, então eu achei legal esse sistema.
-
Acho que não vai vir esse kit ainda não.
Essa última imagem parece ser fake, nas duas primeiras imagens dá pra ver que tem prêmios com o fundo roxo, mas nessa última só tem o kit como premiação. Sei não hein...
-
Ainda acho que chega com a mesma coisa do West, agora se chegar kit titânio seria um sonho para todos nós, quem não quer essa cop vitoriosa.
Agora só nos resta ficar na esperança de chegar alguma dessas três. -
Pelo que parece, o sistema parece ser bem legal. E essas armas para o BR, ficou incrível!
-
Vou tentar com certeza, espero que seja mais barata que a roleta de zp.
-
Se virá eu não sei, mas que precinho salgado em pedras vai ficar pra atributar esse kit ein... Mas vale apena pelo enquadro na tela de carregando desse kit :)
-
Boa noite
Caso venha essas armas a que vou tentar é só a cop mesmo... -
Espero que chegue logo, quero muito essa cop... vou colocar m4a1 cyborg áurea, cop besta titanio vitoriosa, e kukri dragao dourado com efeito ateísta. Acho q vai ficar bem dhr.
-
Snoopyyyy disse:
Wolfs15 disse:Depois da decepção que tive de gastar 200k na que veio, vou passar todas, pra mim não vale a pena.
[MOD]Matheus disse:Se não me engano depois de uma certa quantia roletada, você pode trocar pela arma, então eu achei legal esse sistema.ItzOzMall disse:Acho que não vai vir esse kit ainda não.
Essa última imagem parece ser fake, nas duas primeiras imagens dá pra ver que tem prêmios com o fundo roxo, mas nessa última só tem o kit como premiação. Sei não hein...UsherxD disse:Ainda acho que chega com a mesma coisa do West, agora se chegar kit titânio seria um sonho para todos nós, quem não quer essa cop vitoriosa.
Agora só nos resta ficar na esperança de chegar alguma dessas três.[MOD]Wesley disse:Pelo que parece, o sistema parece ser bem legal. E essas armas para o BR, ficou incrível!KoringaZika9 disse:Vou tentar com certeza, espero que seja mais barata que a roleta de zp.
fullanime disse:Se virá eu não sei, mas que precinho salgado em pedras vai ficar pra atributar esse kit ein... Mas vale apena pelo enquadro na tela de carregando desse kit
UrsinhooTed disse:Boa noite
Caso venha essas armas a que vou tentar é só a cop mesmo...srGMcross disse:Espero que chegue logo, quero muito essa cop... vou colocar m4a1 cyborg áurea, cop besta titanio vitoriosa, e kukri dragao dourado com efeito ateísta. Acho q vai ficar bem dhr.
Mas eae ficaram contente com a roleta x? já cosegui a cop que queria 😊
-
jaICraft01 disse:Snoopyyyy disse:
Wolfs15 disse:Depois da decepção que tive de gastar 200k na que veio, vou passar todas, pra mim não vale a pena.
[MOD]Matheus disse:Se não me engano depois de uma certa quantia roletada, você pode trocar pela arma, então eu achei legal esse sistema.ItzOzMall disse:Acho que não vai vir esse kit ainda não.
Essa última imagem parece ser fake, nas duas primeiras imagens dá pra ver que tem prêmios com o fundo roxo, mas nessa última só tem o kit como premiação. Sei não hein...UsherxD disse:Ainda acho que chega com a mesma coisa do West, agora se chegar kit titânio seria um sonho para todos nós, quem não quer essa cop vitoriosa.
Agora só nos resta ficar na esperança de chegar alguma dessas três.[MOD]Wesley disse:Pelo que parece, o sistema parece ser bem legal. E essas armas para o BR, ficou incrível!KoringaZika9 disse:Vou tentar com certeza, espero que seja mais barata que a roleta de zp.
fullanime disse:Se virá eu não sei, mas que precinho salgado em pedras vai ficar pra atributar esse kit ein... Mas vale apena pelo enquadro na tela de carregando desse kit
UrsinhooTed disse:Boa noite
Caso venha essas armas a que vou tentar é só a cop mesmo...srGMcross disse:Espero que chegue logo, quero muito essa cop... vou colocar m4a1 cyborg áurea, cop besta titanio vitoriosa, e kukri dragao dourado com efeito ateísta. Acho q vai ficar bem dhr.
Mas eae ficaram contente com a roleta x? já cosegui a cop que queria 😊 -
Achei o Kit Besta de Titânio muito maneiro, mas poderia vir as outras armas e personagens no futuro para nós.
Tem muita gente ganhando armas na Roleta X, as mensagens do MN não param de aparecer. 😅 -
Eu gostei muito dessa roleta aqui no BR, pq da pra trocar os itens ruins, sem contar que as armas são top demais..