ATENÇÃO!!! DEVIDO A MANUTENÇÃO DO SITE, O EVENTO FOI ADIADO E IRÁ COMEÇAR AS 14 HORAS E FINALIZAR AS 23:59 DE HOJE (17/05)!
ANTEÇÃO: As "dicas/charadas" e o formulário para enviar as respostas, ficarão disponíveis somente dia 17 de maio ao meio-dia, que é quando o evento se inicia. Leia o tópico por inteiro.
Palavras Cruzadas CrossFire - 17 de Maio
Olá Soldados!
Trazemos hoje mais um super desafio para o nosso fórum. Quem nunca fez uma palavra cruzada antes, hein? E para quem ainda não conhece, vamos explicar como funciona, veja logo abaixo:
Consiste de várias linhas formadas por quadrados em branco, algumas na vertical e outras na horizontal, que se cruzam umas com as outras. Cada linha deve ser preenchida por uma palavra, e cada palavra deve ser descoberta através de dicas que acompanham as cruzadas. Ao se preencher uma das linhas, automaticamente se preenche alguns quadrados das outras linhas que a cruzam, tornando mais fácil a descoberta da palavra.
As dicas, ou charadas, desta vez vão estar somente dentro do formulário, e serão imagens!
As dicas, ou charadas, desta vez vão estar somente dentro do formulário, e serão imagens!
Para começar a completar as palavras cruzadas, a pessoa deve ler as duas listas de definições que apresenta o jogo, uma que corresponda a direção vertical e outra a direção horizontal. Deste modo, ao ler uma definição e conhecer a palavra, o participante deve preencher as palavras cruzadas, escrevendo uma letra em cada célula do espaço correspondente. Assim, aos poucos, vai completando o jogo.
REGRAS
- Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
- O formulário para enviar as respostas ficará disponível somente as 12:00 (meio-dia) do dia do evento, e permanecerá até as 22:00 do mesmo dia;
- A lista de definições das palavras será postada neste tópico quando o formulário para as respostas estiver disponível;
- Para participar, clique no link abaixo das regras;
- Suas informações pessoais como nome do jogador deverão ser escritas da mesma forma que se encontrão dentro do jogo.
- Nomes de soldados ou demais repostas incorretas serão anuladas;
- Usuários pegos respondendo as perguntas nesse tópico serão desclassificados;
- Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão sua premiação;
- A premiação será entregue aos vencedores até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento;
- Soldados que alterarem seus 'nome de soldado' antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mediante ticket.
PREMIAÇÃO
Aos vencedores serão recompensados com 10 Caixas Urban Camo
Boa sorte a todos e até a próxima!
Comentários
-
GABARITO
GANHADORES -
vou participar sim, vai que da bom
-
vamos tentar né, vai que kkkk
otimo evento, ta sendo show essa interação com a comunidade!!!
-
irei participar com certeza, infelizmente perdi o batalha de moderadores pois fiquei se minternet , mas esse n irei perder , quero esse cp e sp entao só boraa, boa sorte a todos
-
vou participar. Espero entrar nos 100 primeiros jogadores !
-
Sempre bom esse tipo de evento, espero que dê tempo, pois segunda é bem corrido pra mim.
-
Bom acho que essa edição vai ser mais concorrida pois com esse novo evento de ranking com mods em teoria haverá mais participações, mas vamos que vamos para esse evento
-
Ótimo! Retornei aí jogo faz menos de 1 mês, porém será meu primeiro caça palavras a participar. Boa sorte a todos envolvidos👏😃
-
SEMPRE PERCO ESSE TIPO DE EVENTO
-
Vou tentar quero fechar o CP.
-
Essa AK-12 diferenciada me agrada.
Lembrando que o formulário para enviar as respostas será aberto amanhã (17) ao meio dia!
Boa sorte, pessoal! 🍀 -
meu jogo começou a fechar sozinho após a atualização da roleta x
-
Boa sorte, galera. Será que vai tá fácil?
-
Boa sorte aos participantes! Minha intuição diz que está muito fácilllllll.👀
-
Amanhã heim, não se esqueçam!!!
Mais uma chance de ganhar umas caixinhas e quem sabe ter a sorte de ganhar uma arma.
Bom evento para todos!!! -
Irei participar.
-
As palavras estavam super fáceis!
No aguardo para ver minha colocação e receber o prêmio. -
consegui completar todas , confesso que teve 3 que fiquei me batendo, mas em fim completei, só aguardar o resultado !
-
Evento muito divertido! Vamos participar, galera! 😉
-
Terminei agora. Tem mapa ali que não tem nem vídeo no youtube do server AL pra ajudar na memória.
-
meu sonho e essa ak12...
-
tomara que eu tenha entregue o formulario a tempo
-
O evento terminou.
Parabéns aos vencedores e boa sorte com as caixinhas!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.