Sobre o banimento de armas na ranqueada! (+ opinião)
Ontem a noite eu tive em duas salas interessantes e queria saber a opinião de vocês.
Sempre rola o banimento de armas que são figurinhas carimbadas (9A, M14, Barrett, AWM, Cheytac, EVO...) então a gente acaba indo no automático.
Porém há raras ocasiões que banem M4, AK, COP e nessas salas sempre acontecem muita discussão, briga e xingamentos no Chat.
Porém no meu entendimento há duas situações plausíveis pra banir uma arma:
1°- armas mais "apelonas" mesmo
2°- armas de uso comum pra desbalancear o jogo
Então banir uma AK47 do jogo, na minha opinião, é totalmente aceitável, visto que há jogadores que só sabem jogar com ela e forçar o banimento vai causar mais "confusão" na sala.
Queria saber a opinião de vocês!
Sempre rola o banimento de armas que são figurinhas carimbadas (9A, M14, Barrett, AWM, Cheytac, EVO...) então a gente acaba indo no automático.
Porém há raras ocasiões que banem M4, AK, COP e nessas salas sempre acontecem muita discussão, briga e xingamentos no Chat.
Porém no meu entendimento há duas situações plausíveis pra banir uma arma:
1°- armas mais "apelonas" mesmo
2°- armas de uso comum pra desbalancear o jogo
Então banir uma AK47 do jogo, na minha opinião, é totalmente aceitável, visto que há jogadores que só sabem jogar com ela e forçar o banimento vai causar mais "confusão" na sala.
Queria saber a opinião de vocês!
Comentários
-
Realmente, é complicado **** sempre tem um q discorda.
-
Geralmente eu voto em qualquer arma com mais votos, para evitar de banir a arma que eu estou usando😄.
-
Concordo com você. Banir um AK-47, por exemplo, tira o jogador da "zona de conforto" mesmo que a arma que substitua seja considera mais "apelona".
Costumo dar o meu voto em armas aleatórias, pois jogo mal com qualquer arma kk. -
Maioria das vezes que ak e banida, são por pessoas que jogam de Scorpion ou Steyr - Poder de parada, ou fazem isso pra dificultar um pouco o pessoa que joga basta com a arma e não se sai muito bem com outras.
-
Sempre que essa belezinha está nas opções, ganha o meu voto:
É a minha arma preferida, mas não gosto dessa "obrigação" de usá-la.
-
Banir AK na ranqueada é a coisa mais gostosa de fazer. Os metidos a pro ficam indefesos e rendem boas risadas com a reclamação no chat.
Mas n posso julgar, fico tilt quando banem minha cyborg. ✌️ -
Não entendo o pessoal reclamando de voto da ak pois passa dois rounds e já está geral usando cheytac ou até a cyborg
-
Isso só mostra que a z8 se rendeu a os jogares chorões, o problema nunca foi as armas e sim os macros.
-
Arma não vai fazer diferença se o player for versátil, resto é apenas choro.
-
ZelaPlayy disse:Arma não vai fazer diferença se o player for versátil, resto é apenas choro.
-
Já eu, prefiro tirar o Ak, pq a maioria que fala pra deixar ela, nem usam o Ak, o cara enche o saco pra deixar a arma, vai ver dps ele ta de M4 kkkkkk