Final da Temporada 20 - de 29 de Junho a 06 de Julho

O Final da Temporada 20 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 29 de Junho e 06 de Julho suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:
🟣 Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3 (os pontos serão entregues após o fim do evento).
🟣 Receba 5 Caixas Ranqueada A + 5 Caixas Ranqueada B a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia).
🟣 Aqueles que vencerem um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras, sendo 5 Caixas Ranqueada A e 5 Caixas Ranqueada B (a premiação é válida apenas 1 vez durante o período do evento).
Então, equipem suas bolsas com suas melhores armas e estejam preparados!
Vejam a seguir os itens incluídos em cada caixa:
Caixa Ranqueada A
- Faca Sombra-Andrômeda
- [C]AWM-Red Dragon
- AK-47-S-Fênix Dourada
Caixa Ranqueada B
- Faca-Zebra
- M4A1-Bronze
- Desert Eagle-Serpente
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
NOTAS
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
📌 Lembre-se: as regras e premiações deste evento NÃO se aplicam às Ranqueadas Zumbi, visto que estas possuem calendário próprio.
📌 Confira quais modos ranqueados contam para receber o bônus de 20%:
- Procurar & Destruir (P&D)
- Confronto entre Equipes (C.E.)
- Facas 3 vs 3
📌 Acompanhe seu progresso na página de Acompanhamento de eventos (clique aqui).
E para os soldados que se dedicaram na temporada 20 e conquistaram o Rank top 100, ao final deste evento irão receber de forma permanente uma :AK47-B-Guerreiro.

Comentários
-
Opa vamos participar para guanhar cxs grátis e subir ranq .
-
Ufa hehehej
-
sses eeventos são sempre bons
-
Que venha o fim da temporada!
-
pena que eu tenho quase todas as armas mais que venha com premiação
-
caixas gratis é sempre bom haha
vamos de rankedddd -
Bora lá garantir umas caixinhas!
-
Irei joggar umas rank pra pegar essas caixa.
-
Essa temporada foi boa valeu apena a demora para a atualização !
-
seria bom se trocassem os itens da premiação , esta essas mesmas armas a meses , ja tenho quase todas !
-
Aeeeee agora sim, esperei muito por esse dia, mais uma temporada firme e forte ^^
-
caixa ai sim em
-
Espero conseguir a Faca-Zebra, só preciso delaaaaa!!!
-
F .TOU NO PRATA
-
Tava esperando uuu
Queria a faca zebra e awm. -
Tá brincando que as caixas são de GP né? :(
-
quero esse m4
-
Vou aproveitar o embalo desse evento pra pegar a minha Karambit-Colorida kk
-
Se eu pegar algo da Caixa A já tô feliz demais
-
Só quero a sorte de ganhar a faca zebra, está de bom tamanho kk
-
[GM]Merida disse:Atenção, Soldados!
O Final da Temporada 20 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 29 de Junho e 05 de Julho suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:🟣 Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3 (os pontos serão entregues após o fim do evento).
🟣 Receba 5 Caixas Ranqueada A + 5 Caixas Ranqueada B a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia).
🟣 Aqueles que vencerem um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras, sendo 5 Caixas Ranqueada A e 5 Caixas Ranqueada B (a premiação é válida apenas 1 vez durante o período do evento).
Então, equipem suas bolsas com suas melhores armas e estejam preparados!
Vejam a seguir os itens incluídos em cada caixa:Caixa Ranqueada A
- Faca Sombra-Andrômeda
- [C]AWM-Red Dragon
- AK-47-S-Fênix Dourada
Caixa Ranqueada B
- Faca-Zebra
- M4A1-Bronze
- Desert Eagle-Serpente
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
NOTAS
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
📌 Lembre-se: as regras e premiações deste evento NÃO se aplicam às Ranqueadas Zumbi, visto que estas possuem calendário próprio.
📌 Confira quais modos ranqueados contam para receber o bônus de 20%:
- Procurar & Destruir (P&D)
- Confronto entre Equipes (C.E.)
- Facas 3 vs 3
📌 Acompanhe seu progresso na página de Acompanhamento de eventos (clique aqui).
Boa sorte! -
Tenho a maioria só falta a faca andrômeda e a Desert serpente, vamos em busca delas.
-
preciso dessa M4 e essa AWM
-
Essa temporada foi muito boa consegui garantir meu mito, boa sorte a todos, uns pontinhos extras são sempre bem vindo.
-
Vou aproveitar muito
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1365417#Comment_1365417
Essa temp demorou demais slc
-
Primeiramente, oque adianta evento de ranqued se a própria ta lotada de xiters, e pior não são banidos, desculpa a sinceridade, foi o pior evento de todos os tempos por esse motivo, os próprios xiters tiram sarro, se quiser mostro muitos prints que tirei durante o lindíssimo evento. Se for pra deixar só xiter jogar avisa logo a comunidade, só joga quem xita ou faz duo, pelo menos não bancamos os palhaços.
Toda a história das ranqued já teve muito das ruins e deixaram muitos xiters passar batido, mas essa ta ridícula, pelo amor de Deus, bora fazer algo, ou já colocar descrição, só xiter e duo nas ranqued, ta vergonhosa, parece que abandonaram o game só para trapaceiros, revoltante isso, querem fazer milhões de eventos e não entendem, eventos são ótimos , mas que adianta logar pegar premio e sumir porque não consegue jogar. Qual é a dificuldade de intender algo tao simples, parabéns por outros eventos, mas ta ridícula em todo resto.
-
Vou aproveitar muito .
-