Novo kit titânio vitoriosa
Gostaria de saber o porque que não tem a opção tirar a luva fera blindada, acredito que nem todos devem gostar dela. Agradeço desde ja
Comentários
-
Também não chegou o upgrade delas ainda, espero que arrumem isso logo!
-
Boa tarde, MagrezaxD. Você quer falar do Kit Titânio Vitoriosa ou do Fera Blindada mesmo?
Para desativar as Luvas do Kit Fera Blindada, basta fazer isso na imagem abaixo: -
Estou me referindo ao novo kit titanio vitoriosa!! Não tem a opçao de retirar aquelas luvas douradas quando se completa o kit, igual a titanio vip! Precisam colocar a opção de retirar as luvas, nem todos devem gostar
-
MagrezaxD disse:Estou me referindo ao novo kit titanio vitoriosa!! Não tem a opçao de retirar aquelas luvas douradas quando se completa o kit, igual a titanio vip! Precisam colocar a opção de retirar as luvas, nem todos devem gostar
-
[MOD]Wesley disse:MagrezaxD disse:Estou me referindo ao novo kit titanio vitoriosa!! Não tem a opçao de retirar aquelas luvas douradas quando se completa o kit, igual a titanio vip! Precisam colocar a opção de retirar as luvas, nem todos devem gostar
-
TYTTTT disse:[MOD]Wesley disse:MagrezaxD disse:Estou me referindo ao novo kit titanio vitoriosa!! Não tem a opçao de retirar aquelas luvas douradas quando se completa o kit, igual a titanio vip! Precisam colocar a opção de retirar as luvas, nem todos devem gostar