CLÃNS BUGANDO BETA
os clanfrontos estão com um "BUG" quando o time que está jogando o beta perde, varios clans kitam da sala, ao fazer isso no final o CLANFRONTO não conta, resumindo eles não levam derrotas e nem o outro clan ganha vitoria, por favor arrumem esse bug porque os clãns do top 10, estão todos fazendo isso, ao perderem saiem no final para não contar.
Rotulado:
Comentários
-
Olá, Lucianoszz. Bom dia!
A situação já foi repassada aos responsáveis, mas por enquanto não tenho mais informações a respeito disso.
Espero que algo possa ser feito para resolver essa situação.
Obrigado pelo reporte! -
Tá complicado msm, espero que arrumem logo!
-
Sempre tem alguém querendo levar vantagem. Oh raça!!
-
Z8 poderia banir esses clã que fazem isso e banir os players presente, tipo um ban de 60 dias pra ficar esperto, pois isso e ANTI-JOGO
-
Se pessoas de bem tivessem a mesma criatividade dos canalhas o mundo estaria salvo. Incrível quando um mal se instala ele fica por muito tempo e antes de ser sanado destrói vidas e as sequelas que duram a vida toda. O que dói na alma é que os responsáveis por manter a ordem estão sempre indefesos e em situação de desvantagem e nada podem fazer (lutam de dia e de noite sem terem sucesso). Entenderam porque sou tão solitário e tenho tanta desconfiança de entrar pra clã? "Ah, mas está colocando todos no mesmo patamar e não é bem assim..." Tá, mas do jeito que as coisas estão hoje em dia dá pra colocar a mão no fogo por algum? Existem clãs em que nenhum membro use hacker (por exemplo) e aja com 100% de lisura e honestidade? Pra quem desconhece procurem saber exatamente quem são os TOP 100 das RANQUEADAS e saberão porque representam a "ponta do iceberg" do caos em que se encontra o game como um todo (depois me contem).
-
Sempre assim mesmo, não aceitam perder... pode reportar como anti-jogo
-
[MOD]Crowley disse:Olá, Lucianoszz. Bom dia!
A situação já foi repassada aos responsáveis, mas por enquanto não tenho mais informações a respeito disso.
Espero que algo possa ser feito para resolver essa situação.
Obrigado pelo reporte!