Duvida Sobre denuncia de Hackers
eu gostaria de saber como esta sendo analisada as denuncia de hacker atualmente sem a suprema corte, porque antes passava pela suprema corte e via se era hacker ou nao, agora como esta sendo feito? porque fui jogar um c.e e o cara me chamou de hacker e falou que me denunciou 3 vezes atraves daquela denuncia do jogo. ou seja tem como tomar ban injusto? so pelo fato do cara tomar o coro pra vc no x1 e resolver te denunciar?
Comentários
-
Todos os replays e afins são analisados pelos moderadores fiscais, a antiga Suprema Corte. O novo formato entrou em vigor na data de 01 de Abril de 2021.
Caso tenha alguma outra dúvida sobre os moderadores fiscais, estarei deixando o link do tópico explicando toda essa mudança.
https://br.forum.z8games.com/discussion/1326484/mudancas-na-estrutura-das-equipes-moderacao-e-suprema-corte/p1
-
Os replays são analisados pelos mods fiscais, mas n tem nada a temer, se vc joga limpo.
-
Bom dia, JwGEmerson.
Os replays são analisados pelos Moderadores Fiscais, assim como foi respondido pelos dois membros acima. Estarei fechando o tópico já que a dúvida foi sanada, sinta-se livre para criar outro tópico caso haja mais dúvidas.
Obrigado aos membros UsherxD e srGMcross por nos ajudarem a sanar a dúvida.
Esta discussão está fechada.