Ticket de troca de bolsa do modo zumbi
Já faz alguns dias que vejo alguns jogadores questionando o acesso a esse item, alguns até gastaram muito dinheiro comprando personagens com habilidades pra tentar a opção "bolsa avançada", porém não obteve sucesso, eu gostaria de dar uma sugestão de colocar esse item na troca de cupom por 7 dias, ou colocar ele para venda na loja de ZP, por exemplo, 30 dias 28k de ZP, permanente 60k de ZP, sem contar que um outro meio de acesso é via tickets zumbi porém não é certeza que você irá obter esse item nas recompensas.
Então estou sugerindo essa possibilidade creio que assim seria até melhor para jogadores focados em MZ ou até mesmo que está começando ter um acesso mais fácil a esse item que dependendo do mapa acaba agregando bastante.
Então estou sugerindo essa possibilidade creio que assim seria até melhor para jogadores focados em MZ ou até mesmo que está começando ter um acesso mais fácil a esse item que dependendo do mapa acaba agregando bastante.
Rotulado:
Comentários
-
Nos cupons seria uma boa ideia, eu apoio.
-
Realmente é algo querido pelos players e com a variedade de armas de mz que temos na atualidade, podendo por até 7 m4a1 laser na bag ajuda demais principalmente no refugio
é uma boa ideia a vinda dela no cupom e aprovo por lá pois como é um item cobiçado eu acho difícil a vinda permanente
-
De fato esse é um dos itens essenciais hoje em dia, já repassamos essa possibilidade.
-
Esse item tem grande utilidade no MZ. Ajuda demais!
Vamos ver o que vai acontecer. Espero que possa ser disponibilizado de outras formas além das já existentes. -
Item bastante importante no MZ!
Uma pena que só é possível adquiri-lo por ticket MZ ou por caixa (algo que ocorreu um tempo atrás de maneira limitada). Quem sabe algum dia chegue algum meio mais acessível de tê-lo. -
Colocaram no conexão desse mês e depois tiraram, parece que tá próximo de vir em
-
Esse item de bolsa zumbi já veio permanente na compra de uma vip (não lembro qual e eu tenho)
Não sei se seria "vantajoso" pra eles voltar com isso sem alguma nova vip pro modo zumbi. -
Eu tinha feito uma sugestão para adicionar no cupons também mas acabou não indo a lugar algum.ramonzin9 disse:Esse item de bolsa zumbi já veio permanente na compra de uma vip (não lembro qual e eu tenho)
Não sei se seria "vantajoso" pra eles voltar com isso sem alguma nova vip pro modo zumbi. -
Está mais do que na hora, sem contar esta mais difícil pegar essa bolsa de 7 dias nos tickets do que o próprio item permanente...