Coleções: Perto, mas ao mesmo tempo tão longe
Vocês tem alguma coleção que esteja próxima de completá-la, mas vem sofrendo para conquistar a arma desejada?
Eu tenho algumas:
Sombria
Tempestade
Primata
Egito
Monarca
Acho que são as coleções que mais desejo fechar atualmente, e vocês? Tem alguma?
Eu tenho algumas:
Sombria
Tempestade
Primata
Egito
Monarca
Acho que são as coleções que mais desejo fechar atualmente, e vocês? Tem alguma?
Comentários
-
Eu tô perto de fechar a monarca, camo roxa, e primata
-
Dragão Imperial, Fênix Dourada & Jade.Acho que todas essas coleções possuem um arsenal sinistro, e com design brabo, especialmente a família Dragão Imperial.
-
srGMcross disse:Eu tô perto de fechar a monarca, camo roxa, e primata
07YMCMB disse:Dragão Imperial, Fênix Dourada & Jade.Acho que todas essas coleções possuem um arsenal sinistro, e com design brabo, especialmente a família Dragão Imperial. -
Vish se liga na lista kkkkkkk
(Quase fechei a coleção com as caixas do evento hallowen "chapéu ddb")
tem mais as coleções 1/3 mas não vou incluir pois ja ficou muito grande a resposta kkkkkk mas essas ai que falta uma arma e se vir na black friday quem sabe eu não tente umas 50 a 100 caixas de casa né
-
Eu listei algumas em que as caixas estão disponíveis, mas não ganho de jeito nenhum😅.
-
jaICraft01 disse:Vish se liga na lista kkkkkkk
(Quase fechei a coleção com as caixas do evento hallowen "chapéu ddb")
(IMG)
tem mais as coleções 1/3 mas não vou incluir pois ja ficou muito grande a resposta kkkkkk mas essas ai que falta uma arma e se vir na black friday quem sabe eu não tente umas 50 a 100 caixas de casa né[MOD]Matheus disse:Eu listei algumas que as caixas estão disponíveis, mas não ganho de jeito nenhum😅.
(IMG)
-
Essa é uma das únicas que tô perto, mas longe de fechar...
-
ZuLuXD disse:Essa é uma das únicas que tô perto, mas longe de fechar...
[IMG] -
Curioso que as que voces precisam eu tenho na fake
-
Já é a terceira aw e segunda M4 e nada da faquinha...
-
PedroPio disse:
Curioso que as que voces precisam eu tenho na fake
[IMG]ZelaPlayy disse:Já é a terceira aw e segunda M4 e nada da faquinha...