HACKS NO GAME

Cara, está impossível jogar esse jogo.
Simplesmente está infestado de hack, principalmente no TOP 100 disfarçando.
O top 2 por exemplo, xita a 3 temporadas e não toma ban cara.
Estão colocando pessoas que nem entendem da mecânica do jogo pra analisar replays, isso não tem sentido. Desta maneira quem joga de hack disfarçando vai jogar a vida inteira assim.
A Z8 sabe dos sites que fazem e disponibilizam os xiter, não podem fazer nada a respeito?
Recentemente tem hack até no MZ que mantém o jogo vivo está perdendo a graça.

Comentários

• Tá osso mesmo, complicado a postura da z8 diante essa situação!
  • Olha, quanto mais pesquiso a respeito mais sujeira descubro e mais triste fico e mais perco a esperança de que isso algum dia irá melhorar. Além de aparentemente a Z8 não fazer nada a respeito, ainda proíbem comentar o assunto aqui de forma ampla e aberta, sempre sob o velho pretexto de infração ás regras. É como estar doente e ao procurar atendimento médico você ser proibido de falar sobre os sintomas e as possíveis causas. Desde envolvimento de Staffs dentre outras informações que vi em pesquisa a última em uma reportagem que me tirou a esperança de melhorias foi a que hacker movimenta um mercado milionário (eu disse milionário). Pra mim isso é o principal motivo pelo qual o problema nunca é resolvido e tão cedo nunca veremos uma solução. Tal fato não é só "privilégio" do CROSSFIRE não. Tentei procurar por aí mais até em games pagos existe esse problema. A impressão que tenho é que o estranho e esquisito sou eu, parece que sou o único nas partidas que não usa nenhum tipo de trapaça. Triste realidade em que hacker é visto como acessório indispensável pra jogar. Uma coisa que considero ridícula: os caras fazem  vídeos com as mesma jogadas manjadas em que eles fazem multi kill, passando em câmera lenta com a musica SEAL do Awonation ao fundo, postam nos fóruns, youtuber e facebook e fica todo mundo aplaudindo e ninguém tem peito pra desmascarar o criminoso. É de chorar de raiva, até moderador fica babando ovo pros meliantes. Dessa maneira fica a impressão de total conivência de quem diz combater de dia e de noite o uso de ferramentas ilegais. Tá osso, tá osso, tá osso, tá osso...
  • TEM QUE DAR UM JEITO DE DENUNCIAR OS SITES QUE PROMOVEM RACKS , FECHAR ESTES SITES .

• Boa noite, nuncasei0. Vou está falando com os GMs sobre esses caso de hackers no jogo, é bem triste mesmo.