Passe do Soldado: Atração Fatal - de 08 de Junho a 06 de Julho

Olá, Pessoal,
Está começando a Temporada 25 do Passe do Soldado: Atração Fatal
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: Steyr Elite-Combatente e M14EBR-Crush.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
passe concedido desde já kkkk
-
Fizeram uma skin pra "mata-pombo"!
-
Vou compra o passe sem falta.
-
Decente esse passe.
-
M14 linda !! Vou pegar.
-
Steyr Elite é inútil, convenhamos. Gosto mais até da M700 que dela. Ainda bem que tem a EDP comemorativa pra compensar (o que pra mim também não vale pois já tenho uma EDP). Prevejo muitos novatos/apelões/zueros/etc brincando com a escopeta nova.A M14EBR do premium é uma boa recompensa. Quem não pegou a Totó, ou não gosta de EBR Silencer (que me parece ter um spray tenso), oportunidade boa.
-
espero que eu consiga ganhar alguma arma dessas cx do passe kk
-
completarei sem duvidas kkkkk
essa m14 está linda!!! -
gostei desse passe.
-
Ficou linda essa skin da M14EBR.
-
Só eu que está com.problemas em acessar a página do passe de batalha desse mês de maio? Tenho recompensas pra resgatar e a página simplesmente não carrega, já fiz limpa no cachê e recarregamento forçado no f12 e nada, do mesmo jeito, pagar pra ter as recompensas um pouco melhor e não recebê-las é tenso, mais alguem na mesma situação?
-
Tá decaindo um pouco a qualidade das armas selecionadas...
-
Vou pegar passe free espero ter sorte de ganhar uma arma perma
-
Beleza, espero completar o passe sem tanto perrengue este mês, pois esse de maio foi tenso.
-
gostei desta skin da M14, acho q vou adquirir o passe para resgatá-la
-
Vou compra o passe gp
-
O passe acabou de chegar e já ganhei 2 armas em 20 caixas. Mais um passe para a coleção!!!
-
boa sorte pra quem for compra
-
Não irei pegar esse passe pois estou com outro ramo de pegar a AK-VIUVA então estou à espera dela
-
Essa M14 ficou bem daora. Essa coleção de Emojis vai ser braba, eu acho.
-
coleçao Crush bem bacana
-
Esse passe está muito bom, sem contar os novos itens na loja do passe, continuem assim
-
Vamos completar +1 passe, gostei muito do aumento das caixas do nível 71.🙂
-
passe ta lindo dmss
-
Ak já está na conta 😁
-
m14 bonita, mas n vale a pena n
-
Essa cop gatinho gg
-
Amei a recompensa do nível 71, SUPER CAIXAS MACHADO, só falta o Royal da caixa.
-
Esta discussão está fechada.