Chat do Mercado Negro
Não sei vocês, mas eu acho bem chatinho quando tem eventos que dão muitas caixas, e o mercado negro fica floodando quase o dia inteiro. Bem que poderia haver uma opção pra bloquear esse chat, e também pra bloquear algumas pessoas que floodam o lobby, como os vendedores de contas. O que vcs acham?
Comentários
-
Sim, isso me incomoda muito. Principalmente pq eu uso 800x600.
Naquele modo de bandido que tem que dançar é impossível completar a dança pq sempre sobre o chat e fica ilegível. -
A ideia é interessante! Vamos ver oque o pessoal pensa a respeito.
-
Já pensei nisso também. Sem dúvida seria bom ter a opção de bloquear as mensagens do Mercado Negro, principalmente para os momentos em que vamos dançar no modo Polícia e Ladrão kkkk.
-
Seria muito interessante se tivesse uma opção para bloquear avisos do Mercado Negro durante as partidas, pois no lobby não faz tanta diferença assim.
Excelente sugestão! -
Boa sugestão, o chat do MN incomoda bastante às vezes.
-
Concordo. Muito flood desnecessário.
-
Apoio tambem, é bem chato mesmo quando o Mercado Negro ta flodando, atrapalha bastante, principalmente quem usa resolução mais baixa ( como eu ). Sem Contar tambem que o chat fica bugando direto quando tem muita coisa aparecendo no chat ao mesmo tempo.
-
O problema é que mesmo desativando o chat geral, aparece quando ganham M.N, isso acaba se tornando muito chato e tira a concentração