NÃO EXISTE TALENTO
Essa geração de jogadores não sabem o que realmente é o verdadeiro talento pra jogar. Aprenderam somente ações automáticas (digamos) promovida por "fatores externos". Pensar pra mover uma ação no jogo virou coisa do passado. Isso de um modo geral. Infelizmente o uso de programas pra ajudar a jogar não é um "privilégio" somente do CROSSFIRE. Tornou-se uma febre em todos os games de FPS (ao menos nos que conheço). O que se vê é apenas um cara que faz multi kill do mesmo modo, da mesma maneira, colocam a música de fundo do Awonation (Seal), postam nas redes sociais e pedem aplausos. É como ouvir banda de Rock, dupla sertaneja, grupo de pagode e banda de forró e todos cantarem somente a mesma música no mesmo ritmo só mudando os trajes...uma coisa enjoativa, repetitiva e cansativa. Antigamente, quando postavam vídeos de jogadas, o autor explicava como as executou com detalhe, e a gente vendo pensava: "nunca tentei isso antes, mas posso fazer". E era maravilhoso quando conseguíamos. Havia aprendizado e desenvolvimento. Hoje os caras apenas dão multi kill e não explicam nada e de cara a gente vê que não se consegue fazer aquilo sem o "auxílio" do AIMBOT. Aliás, nos dias de hoje poderiam mudar a fala do personagem que ao invés de ser "UNBELIEVABLE" seria "AIMBOTLIEVABLE". Seria mais original, não é?
Comentários
-
Nos dias de hoje, que ferramenta ilegal tá legalizada, ou funde o CFBR com o West e espera um milagre vindo dos GMs de lá, ou encerra o CFBR. Quem joga bem de fato hoje em dia só passa stress, tanto quanto ou até mais que iniciantes, especialmente pelo fator de tempo/vivência de jogo que já comentei num outro tópico lá atrás. O que eu falei foi o seguinte: se a gente naturalmente evolui com o tempo, que lógica tem o desempenho aparentemente ter piorado tanto? A resposta é simples - tem gente trapaceando. Porque é impossível um cara jogar só uns dias/meses e já ser melhor que um cara que tá ativamente 4 anos no jogo. E nem venha com papo de que "ain tempo de aprendizado é relativo". Me poupe. Já viu alguém estudar matemática complexa em 2 dias sair ganhando olimpíada de matemática contra um estudante mais experiente?Sobre multikills, até consigo fazer sequências longas (mais recente 10 em C1S de modo faca), mas isso é algo extremamente complicado. Normal é eu spawnar e morrer, ou então fazer de 2 a 3 multikills, matar mais 1 ou 2 no continuar do rush até morrer de novo. E geralmente morrer de formas bem duvidosas...Por sinal, quem joga "com ajudinha" NÃO JOGA. A bagaça está jogando pelo usuário.
-
"...se a gente naturalmente evolui com o tempo, que lógica tem o desempenho aparentemente ter piorado tanto? A resposta é simples - tem gente trapaceando. Porque é impossível um cara jogar só uns dias/meses e já ser melhor que um cara que tá ativamente 4 anos no jogo. E nem venha com papo de que "ain tempo de aprendizado é relativo". Me poupe." Falou tudo, só os que dizem zelar de dia e de noite pra colocar ordem no jogo não percebem isso. Daí, "pra não perder o amigo" finjo que acredito na "inocência" da equipe. Diria que de 70 a 85% dos jogadores hoje em dia trapaceiam. Tá aí os TOP 100 das Ranqueadas que não me deixam mentir. São o orgulho do dono do site que vende programa ilegal, que até no facebook parabeniza e afirma que todos são seus clientes.
-
Triste ver isso no jogo. Jogadores tende que usar algum tipo de trapaça para chegar a algum lugar. E na vida real tbm serão assim ? Fica a pergunta .
-
KoringaZika9 disse:
Triste ver isso no jogo. Jogadores tende que usar algum tipo de trapaça para chegar a algum lugar. E na vida real tbm serão assim ? Fica a pergunta .
-
KoringaZika9 disse:
Possivelmente são pessoas frustradas que não conseguem nada no game e tambem fora dele. -
Eu também faço parte da turma que fica indignada com jogadores que trapaceiam em partidas ranqueadas que são um dos poucos modos que curto jogar nesse jogo. de 1 a 10 partidas sempre encontro um wall que seja um legit pra ser mais especifico. quando eu pego esses jogadores em especifico eu já logo me desanimo e saio do jogo. eu sempre entro para brincar com a galera mas quando vem uns malandro desse nível já logo desanimo.
-
15lemofelipe disse:Eu também faço parte da turma que fica indignada com jogadores que trapaceiam em partidas ranqueadas que são um dos poucos modos que curto jogar nesse jogo. de 1 a 10 partidas sempre encontro um wall que seja um legit pra ser mais especifico. quando eu pego esses jogadores em especifico eu já logo me desanimo e saio do jogo. eu sempre entro para brincar com a galera mas quando vem uns malandro desse nível já logo desanimo.