Código de Verificação
No final do ano passado, eu fiz a verificação em 2 etapas no meu antigo aparelho, só que depois disso este mesmo aparelho apresentou problemas e desde então não consigo mais acessá-lo e por conseguinte, não consigo mais logar minha conta pelo site. Já mandei inúmeros tickets pedindo ajuda, mandei mensagem no discord e nada de um retorno positivo até o momento. Sempre recebo as mesmas respostas automatizadas de vocês e nenhuma solução até o momento. Jogo este game desde 2014 e criei essa conta em 2015. Só peço que possam me ajudar com meu problema.
1 - Devido a conta ser criada em 2015, eu tinha 11 anos e não lembro de todos os detalhes do momento na qual eu registrei minha conta;
2 - Em relação à pergunta secreta, tem apenas 3 que eu poderia ter colocado na época que são "Qual o nome da rua onde cresceu?", "Qual o nome completo de sua mãe?" e "Em que cidade nasceu seu pai?". Sei todas as respostas e tenho certeza que foi uma delas que eu selecionei na época.
3 - Já na data de criação, eu não sei exatamente o dia em que criei mas eu tenho certeza que foi no 1 trimestre de 2015 e o primeiro email cadastrado era um fake que eu tinha criado para registrar minha conta, tinha apertado qualquer coisa no teclado e completei com "@ gm4il .com".
4 - Minha primeira M.N de zp foi uma M4A1-Custom BR de um evento de Carnaval de 2016. E a primeira vez que coloquei zp foi um boleto no valor de 28 reais.
Só peço que me ajudem, jogo desde 2014, colocava zp constantemente e agora nem zp posso mais colocar por causa deste código. Sempre respeitei as normas do jogo, e só queria que me ajudassem mesmo a resolver este tipo de problema para que eu consiga voltar a logar com a minha conta no site para participar de eventos ou colocar zp. Obrigado desde já!
1 - Devido a conta ser criada em 2015, eu tinha 11 anos e não lembro de todos os detalhes do momento na qual eu registrei minha conta;
2 - Em relação à pergunta secreta, tem apenas 3 que eu poderia ter colocado na época que são "Qual o nome da rua onde cresceu?", "Qual o nome completo de sua mãe?" e "Em que cidade nasceu seu pai?". Sei todas as respostas e tenho certeza que foi uma delas que eu selecionei na época.
3 - Já na data de criação, eu não sei exatamente o dia em que criei mas eu tenho certeza que foi no 1 trimestre de 2015 e o primeiro email cadastrado era um fake que eu tinha criado para registrar minha conta, tinha apertado qualquer coisa no teclado e completei com "@ gm4il .com".
4 - Minha primeira M.N de zp foi uma M4A1-Custom BR de um evento de Carnaval de 2016. E a primeira vez que coloquei zp foi um boleto no valor de 28 reais.
Só peço que me ajudem, jogo desde 2014, colocava zp constantemente e agora nem zp posso mais colocar por causa deste código. Sempre respeitei as normas do jogo, e só queria que me ajudassem mesmo a resolver este tipo de problema para que eu consiga voltar a logar com a minha conta no site para participar de eventos ou colocar zp. Obrigado desde já!
Comentários
-
Siga os procedimentos citados pelo @[MOD]Next no Discord.
"Se o jogador por algum motivo perdeu acesso ao APP Google Authenticator, ou esta enfrentando algum tipo de problema relacionado a esse, a única forma de solucionar é enviando ticket no Suporte ao Jogador com todas as informações solicitadas pelos GMs:Crie uma conta secundária para conseguir abrir o ticket afim de recuperar sua principal, e acompanhe o andamento do ticket por ela."
Adicione todas informações necessárias no ticket, assim você ira contribuir o bastante para que sua conta seja recuperada sem nenhum tipo de problemas. -
Como citado pelo membro acima, você só pode retirar a verificação pelo Suporte/Recuperação de contas, e sem as informações obrigatórias da conta fica impossível de você retirar a verificação😢.
Mudanças no processo de recuperação de contas (Editado 22/10/2021).
-
É osso isso Pand. Por isso que eu não coloco essa verificação na minha conta.
-
Suport técnico da z8 vem enfrentando alguns problemas . tem conta minha que tentei recuperar e não fui bem atendido .
tenho resposta secreta , data de criação , horário da criação primeira vip , primeiro nome , primeiro nome e mesmo assim não fui bem atendido ! então deveriam resolver isso .
resposta secreta não quer dizer mais nada nessa z8 !
e esse modo de verificação também não . teria que ser algo que tivesse bekap em conta ou algo do tipo !
90 % dos jogadores perderam os dados da conta quando teve uma 'quase falência ' então deveria levar em consideração alguns jogadores .
Infelizmente pode acabar falindo novamente ! -
Estou com o mesmo problema, vc tem todas as respostas corretas e mesmo assim respondem com ''não batem com o nosso banco de dados''teve algo ridículo que me ocorreu com a resposta deles quando pedi recuperação de contas, me responderam com algo totalmente nada a ver com o caso, depois de um tempo responderam pedindo desculpas pela mensagem incorreta e NÃO me responderam no meu caso em questão de recuperação de conta.
Eu queria sugerir que removessem esse código de duas etapas pelo Google autenticador e colocassem para recuperar os dados das contas via número de telefone, assim quando criamos novas contas somos obrigados a por o número do telefone
Também vai resolver a questão das contas ''BOTS'' no lobby do jogo divulgando venda de contas, hackers e entre outros.
A pior parte é vc ter gastando dinheiro no jogo e eles não se importarem em fazer um bom suporte com respostas mais claras e mostrando que querem ajudar os players, agora estou com uma conta que gastei muito dinheiro e é praticamente ''inutil'' porque não consigo resgatar códigos, participar de eventos no site, e até mesmo comprar o passe... Fico triste com isso, e acho q muita gente passa o mesmo que nós estamos passando agora e param de jogar por não conseguirem suas contas novamente por conta desse suporte ridiculamente inutil. -
eu nunca confiei neste codigo , vi varias pessoas reclamando dele e perdendo acesso no site resolvi deixar apenas por minha senha.
-
hehe perdi o acesso ao site por causa do autenticador, pensei que seria igual a steam guard recuperar pelo email, celular etc... e me lasquei kkkk uma pena desde de então não joguei mais, o acesso ao jogo continua mas eu queria o acesso ao site também.
Não lembro de nada do que eles pedem no ticket(estou ficando velho, acha que vou memorizar as coisas kk), suporte fraquinho, burocracia de mais. -
Ayuzawa disse:hehe perdi o acesso ao site por causa do autenticador, pensei que seria igual a steam guard recuperar pelo email, celular etc... e me lasquei kkkk uma pena desde de então não joguei mais, o acesso ao jogo continua mas eu queria o acesso ao site também.
Não lembro de nada do que eles pedem no ticket(estou ficando velho, acha que vou memorizar as coisas kk), suporte fraquinho, burocracia de mais. -
Vou te falar o que ninguem fala.. Não vão resolver.. eu mesmo se perder o acesso da minha "já era" tambem.. criada em 2013, só preenchi os campos
Foram difucultando para ter menos roubo de conta (acho certo) mas tem que colocar um sistema de recuperação que funcione -
hxnry_ disse:Ayuzawa disse:hehe perdi o acesso ao site por causa do autenticador, pensei que seria igual a steam guard recuperar pelo email, celular etc... e me lasquei kkkk uma pena desde de então não joguei mais, o acesso ao jogo continua mas eu queria o acesso ao site também.
Não lembro de nada do que eles pedem no ticket(estou ficando velho, acha que vou memorizar as coisas kk), suporte fraquinho, burocracia de mais.