Fim da temporada 20
1. Quando termina a temporada 20?
2. Quando terminar, as recompensas da ficha T 20 vão mudar?
Estou juntando fichas para trocar pela Karambit-Colorida, mas como é 1 missão por dia, ainda vou demorar 20 dias para conseguir pegar ela permanente
2. Quando terminar, as recompensas da ficha T 20 vão mudar?
Estou juntando fichas para trocar pela Karambit-Colorida, mas como é 1 missão por dia, ainda vou demorar 20 dias para conseguir pegar ela permanente
Comentários
-
Boa noite, mafepires.
A temporada provavelmente não vai terminar agora em Junho, talvez no próximo mês. Como toda temporada vem mudando as recompensas de token, eu acho que pode ter mudança sim. -
A temporada provavelmente não vai terminar agora em Junho, talvez no próximo mês.
Obrig -
A ficha de token da 20ª temporada não é utilizável pra comprar itens de outras temporadas, logo, se você não conseguir fichas dessa temporada o bastante você não vai poder usar fichas de outra temporada pra conseguir o que quer dessa temporada
É bom aproveitar que a temporada não vai acabar agora dia 7 hein, porque era o previsto. -
Obrig pelas respostas
Minhas dúvidas foram sanadas. -
Também queria a karambit, porém estou mais atrasado que você ainda HAUEHAUEH
-
Uma ficha pra cada temporada, sempre mudam, pq os itens de cada temporada vai mudando, eu perdi alguns itens pq guardei as fichas ****