Z8 nao tem vergonha
Faz bastante tempo q nao venho aqui forum fazer qualquer tipo de questionamento ou reclamação isso nao por que o jogo esta bom e simplesmente por nunca nao haver solução. Os mesmo problemas com Ping , Fps, Rackers, denuncia jogadores q esta na cara usam macro ou qualquer coisa para se beneficia em partidas e nao serem punidos .E agora ja nao basta tudo e muito mais na qual poderia citar tem povo q vender conta e rackers no chat do Game e a Z8 nunca fez nada para isso acabar, E agora eles estao entrado em partidas para anuncia seus produtos e acabar com jogo dos outros
Parabens Z8 game a cada dia voces provar que são Incapazes de Administra essa Empresa e so pensar em colocar Armas para tirar nosso Dinheiro como sempre e nao ligar a minima para melhorar Game....
Parabens Z8 game a cada dia voces provar que são Incapazes de Administra essa Empresa e so pensar em colocar Armas para tirar nosso Dinheiro como sempre e nao ligar a minima para melhorar Game....
Comentários
-
É chato falar o que vou dizer, mas quando amamos alguém ou alguma coisa e desejamos melhoras não dá pra ficar fazendo de conta que nada está acontecendo, mas eu acho que não é bem incapacidade de resolver os problemas do jogo. Infelizmente, pelas pesquisas que tenho feito a respeito, juntando dados aqui e ali, não seria bem incapacidade da equipe e muito menos descaso. Até dói pra mim falar dessa forma. É como ter um parente amado de conduta suspeita, ter provas e evidências e não querer dar nomes porque dói na alma pensar no assunto...
-
Eu entendo sua insatisfação em relação a esses problemas, já foram repassadas sugestões sobre essas contas que ficam floodando no lobby e espero recebamos algum retorno. A equipe está ciente sobre esses problemas, mas uma solução para todos eles não é algo fácil de ser implementado quanto parece, peço para que continue reportando esses infratores, devemos sempre reporta-los para que recebam a devida punição.