Retorno do modo espião e mutante vs fantasma
Para começar a falar sobre essa situaçao, eu conversando na sala geral dos jogos, muita gente sente saudades desses 3 modos.
modo espião - que pra mim é o principal e muito bom por sinal,
mutante vs fantasma - eu lembro que na epoca lotava
trazer evento no mapa cubo e cidade perdida (desafio mutantes)
pode trazer esses 3 modos e colocar no evento do passe ou algum evento que de caixas
modo espião - que pra mim é o principal e muito bom por sinal,
mutante vs fantasma - eu lembro que na epoca lotava
trazer evento no mapa cubo e cidade perdida (desafio mutantes)
pode trazer esses 3 modos e colocar no evento do passe ou algum evento que de caixas
Comentários
-
Esses modos são muito bons, acredito que o desinteresse por parte dos outros jogadores e que levou a remoção deles.
E provavelmente caso retornar precisaria mesmo de um evento para dar incentivo, vamos ver o que o pessoal pensa a respeito.😉 -
Esses modos realmente eram ótimos. Lembro que quando conheci o modo mutante em si, foi através do Mutantes vs Fantasmas, era top demais.
-
Sinceramente pra mim o pessoal só jogava esses modos para eventos mesmo.
-
O modo espião eu nao gostava porque não era tao familiarizado com o modo, realmente nao sabia jogar. Agora o modo Mutante vs Fantasma era demais, pena que só tinha um mapa, que eu me lembre.
-
Esses modos cairam no esquecimento da comunidade, pq todos estão acostumados com o padrão de P.D, C.E e C1S, só jogam se tiver um evento que deem caixas, poderiam fazer um evento que demore pelo menos 1 Mês direto.
-
Modo Espião é um modo muito divertido. Pena que ele não foi pra frente no nosso servidor. Adoraria que ele voltasse, sobretudo com eventos e mérito para animar a galera a jogar.
Se você não sabe do que se trata ou não se lembra tanto do modo, vou deixar esse vídeo aqui mostrando como o modo funcionava:
https://www.youtube.com/watch?v=08ni3DqpYsw&ab_channel=RsAOfAnt
-
Adoraria que o Modo Espião voltasse, era tipo o Among Us. Era divertido demais.
O modo Mutante vs fantasma só pude jogar um pouco, mas gostaria que voltasse tbm.
-
Esses modos são legais, eu gostava mt de jogar o modo c4, porém o pessoal do cf só curte p.d, c.e e mz, provavelmente nem jogariam esses modos