Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho [2022]
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
As armas no bau não ficam a mostra, kill mark fica com um quadrado branco e erros no sistema como itens aparecem fora do seu local de origem
-
Modo jogado: Ranqueada modo zumbi e modo zumbi.
Mapa: Pentágono, Fortaleza titã, Ruína Elemental e Refugio do mal.
Arma: Espada Dinastia - Chama Real.
Servidor: Agulhas Negras e servidor de publicas 1/2.
Situação: ao utilizar a habilidade (quando carregada) pressionando a tecla 3 (habilidade de modo zumbi), a espada não infere a proteção contra dano de inimigos do modo, assim somente lançando os projeteis da habilidade e não protegendo o soldado.
Informações adicionais: Erro relatado por vários jogadores durante as partidas de ranqueada modo zumbi e partidas normais. -
Modo jogado: Ranqueada modo zumbi e modo zumbi.
Mapa: Pentágono, Fortaleza titã, Ruína Elemental e Refugio do mal.
Arma: Kac Chainsaw destruidora zumbi.
Servidor: Todos.
Situação: Ao utilizar a arma, logo após recarregar, começa a dar "garagalos", ela esta assim desde abril com a atualização da pascoa.
Informações adicionais: O ocorrido em questão só acontece com ela e pelo visto não aconteceu só comigo. Não vi nenhum outro aspecto como esse em outras armas. Fiz testes e acontece em qualquer mapa que seja modo zumbi e mesmo estando sozinho no cratera 2.0, com uma quantidade insignificante de zumbi, o mesmo problema de "gargalo" ou queda de FPS ocorre.
-
só meu ping que esta ficando alto do nada
-
- Modo jogado: Todos
- Mapa em que ocorre/ocorreu:*
- Arma utilizada:*
- Servidor em que estava jogando:*
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu joguei mes passado e fui entrar no site para acompanhar o evento fiel escudeiro e esta dizendo que nao joguei nenhuma partida mes passado
- Outras informações:
-
[MOD]Matheus disse:Olá, soldados! 👋📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛 -
modo jogado: Ranqueado modo zumbi e modo zumbi.
mapa: tudo normal mz.
Arma: kac Chainsaw destruidora zumbi
Situação: o problema arma, logo após recarregar, começa a dar garagalos", eles esta assim desde março e abril atualização.
Informações adicionias: o problema tava arma kac chaisaw destruidora zumbi lag e tbm recarregou amarelo pet e bomba, ai e mapa cratera 2.0 é dificil na onda 10,15 e 16 boss 2 lag muito FPS pouco.
valeu vlw.
-
Sobre o evento "Fiel Escudeiro" consegui resgatar algumas coisas no primeiro dia no caso ontem (08/06/2022) mas já hoje (09/06/2022) o evento não aparece para mim dentro do game, não tem aba nenhuma e também não abriu nenhuma aba quando entrei no jogo. O que pode ter acontecido? Levando em consideração que e resgatei coisas no meu primeiro dia.
-
- Modo jogado: Procurar e Destruir
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Viuva Negra
- Arma utilizada: ak 47 dragão chines
- Servidor em que estava jogando: Publico
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Tinha acabado um dos rounds, fui para a base (tr) onde eu já estava, apenas fiquei alternando entra a ak e faca e do nada meu crossfire fechou.
- Outras informações: Isso já ocorreu comigo 4-5 vezes. Eu estou no meio da partida e do nada meu crossfire fecha.
-
Ao entrar na conta, já sou desconectado automáticamente do servidor e o CrossFire fecha!
-
O erro de desconect após logar ainda segue
-
fpsm4a1 disse:O erro de desconect após logar ainda segue
-
Assim que faço Login, 5 segundos a conta é desconectada. Ja desinstalei e instalei e inclusive formatei meu PC, nada de solucionar. Agora que está tendo o evento de vip grátis, não consigo jogar na minha Acc.
-
Espada Dinastia está bugada
-
Nada para declarar, só um bugzinho na varanda do viúva, que quando passa arranca o hp, ontem mesmo me lasquei ;-;
-
Arrumem o problema do desconect após logar GMs, ta impossivel fazer os eventos
-
OLA TENHO UM BUG QUE AS MINHAS ARMA QUE TA NA MÃO DO MEU PERSONAGEM TA INVISIVEL E OS PERSONAGEM TAMBEM ESTAO
EU DESISTALEI 3 VEZES E A MESMA COISA ALGUEM PODE ME AJUDA -
meu fps esta muito baixo sem chance de jogar comecou hoje depois da chegada das armas razer !
-
nao estou conseguindo jogar ranked aparece'' erro de cliente cf# codigo; 31_9
Alguém pode ajudar? -
- Modo jogado: TODOS !
- Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS !
- Arma utilizada: AK 47
- Servidor em que estava jogando: agulhas negras
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): simplesmente pessoal , o jogo trava é ele atira , da uma travada e atira começa a atirar sozinho entende ? , ele da uma travadinha e saí atirando a ak gasta umas 7 a 10 balas atirando até eu dar um click no mouse novamente
- Outras informações: pô pessoal as outras informações que tenho é que simplesmente é mais frequente no cs1 entende ? mas no PROCURAR E DESTRUIR também acontece , mas no cs1 é quase sempre .
- valeeeeu .
-
Dresszy disse:nao estou conseguindo jogar ranked aparece'' erro de cliente cf# codigo; 31_9
Alguém pode ajudar?- Pode ser causado pelo ping extremamente alto, pode ser que não seja o seu caso, mas confirme isso pra mim.
- Pode ser algum arquivo corrompido, então eu recomendo que você faça uma instalação limpa.
-
Esta discussão está fechada.