Recrutamento » RDNaval

Olá!, Espero que esteja bem.

Bom, peço para primeiro ter paciência na leitura, não é nada como "pega rg, bater uma laje" mas sim para você ter atenção..

Meu querido ou minha querida!, quero te mostrar um pouco do nosso clã.. , porém antes preciso saber.. você tem teamspeak3?, você tem mais de 18?, tem 2 ou apenas 1 conta?, guarde as respostas dessas perguntas para me responder mais tarde tudo bem?

"Resuminho" Rápido..
RDNaval não é o primeiro nome desse caminho que estamos seguindo desde 2013, nosso clã formou e cresceu dentro do CF, porém nossas historias, nossa "jogabilidade" vem de outros jogos etc, bom aqui tem gente que está desde o inicio ainda, vimos muitas coisas erradas, muitas coisas certas dentro do jogo, não apoiamos muitas coisas que acontecem dentro do jogo, porém aceitamos por amar o jogo essa é a verdade, acredito que á ainda outros jogadores assim, por isso queremos encontrar esse pessoal que literalmente ama o jogo, joga ele com real gosto ainda não pessoas que estão aqui para subir ao foco de algo ou atingir uma meta e querer sair, meus queridos e minhas queridas, carregamos um passado muito legal e interativo, muitas historias maravilhosas, eventos do crossfire onde muitos se encontraram pela primeira vez e etc, literalmente é como alguns chamam : É a minha segunda família.

Á e claro: IMPORTANTE
Você por acaso viu as primeiras perguntas? . poxa legal mas deixa eu te perguntar respondeu pra você mesmo assim: 

- Tenho 18 , Desculpa aqui você não entra.
- Tenho várias contas além da minha principal, Lamento também não entra.
- Não tenho Teamspeak3 e também não vou baixar, Pra que tá lendo então?

- Gostei do clã e tenho as perguntas respondidas já na cabeça sem erros o que preciso fazer?
R: Meu nobre ou minha linda, pedimos para você ter apenas 1 conteúdo á mais que seria: Whatsapp!, gostamos de conversar tanto dentro quanto fora do jogo,  porém não é obrigatório, sabemos respeitar, gostamos de conversar e incentivamos sempre a conversa por isso pedimos a parte do whatsapp, mas não quer entrar tudo bem não é obrigado, porém é obrigatório sim você estar no TS3 e no Jogo levamos isso muito á serio.

Leu tudo assim? Alguma duvida á mais? então veja abaixo: 

Como Responder Essa Publicação:
Meu Nome no jogo é: RDN.HdN
Tenho: 22 Anos
Meu melhor horário é: Tarde|Noite
Tenho Ts3

Nosso Teamspeak3:
RDNaval.TS3gamers.com

Nossa Page no Site:
https://br.crossfire.z8games.com/clan/profile/1249260

[img]https://i.imgur.com/lPcZYNq.jpg[/img]
Rotulado: