LISTA DA VERGONHA MUDOU DE NOME

Acredito que todos aqui conhecem aquele site que vende programas ilegais especializados no CROSSFIRE e devem também saber o nome do dono ao qual por "AQUIRAX" não se pode pronunciar porque (sei lá por qual motivo) removem, né? Pois é, esse distinto cavalheiro afirmou ele mesmo em uma entrevista aos ANTI-HACKERS que os TOP 100 das RANQUEADAS eram todos clientes dele (todos). Reiterou essa afirmação no FACEBOOK, inclusive parabenizando os mesmos. Mais esse tapa na cara da nossa sofrida comunidade. Desnecessário prolongar meu depoimento. Pra mim ficou claro que a lista da vergonha passou a se chamar TOP 100 das RANQUEADAS. 

Comentários

  • **** mano eu peguei top 100 4 vezes em minha conta e nunca usei rack, conheco varios amigos, que também batalharam muito pra pegar o sonhado CP vermelho, falar que TODOS os jogadores são rackers, é generalizar demais mano, conheço realmente varios jogadores que deram a vida pra pegar o top 100 em PD... 
  • TOP 100 caras de pau, mesmo que alguns ali joguem limpo em meio àquele enxame de carniças. O combate aos hackers está realmente perdendo força, pois não vi manifestações da alta Staff sobre isso. Parece que é uma onda que veio para ficar.
  • Bom dia! Entendemos a sua insatisfação, mas é sempre bom todos nós fazermos a nossa parte, reportando-os no Suporte ao Jogador, assim a equipe tomará as devidas providências.😉
  • pyros
    editado July 2022
    Bom dia! Entendemos a sua insatisfação, mas é sempre bom todos nós fazermos a nossa parte, reportando-os no Suporte ao Jogador, assim a equipe tomará as devidas providências.😉
    Isso  parece  vitrola   usada  sempre  os  mesmo  papinho e  igual   joga  conversa  fora sempre   falam  para  nos  fazer  nossa  parte  mais  cade  Sfaff  fazendo  a  sua  ??  jogo  esta  ridiculo e  quem  deveria  tentar  deixa  jogo  limpo  colocado  um  anti  cheat   melhor  esta  cagado , Muito  desanimado so de  pensar  entra  no  Game  ja  nao  da mais  coragem....
  • anapequena
    editado July 2022

    Kkkk conheço jogadores que jogam de Macros há mais de 5 anos, e ainda não levaram Ban. Se pode usar Macros.. porque não libera pra GERAL.?

  • pyros disse:
    Isso  parece  vitrola   usada  sempre  os  mesmo  papinho e  igual   joga  conversa  fora sempre   falam  para  nos  fazer  nossa  parte  mais  cade  Sfaff  fazendo  a  sua  ??  jogo  esta  ridiculo e  quem  deveria  tentar  deixa  jogo  limpo  colocado  um  anti  cheat   melhor  esta  cagado , Muito  desanimado so de  pensar  entra  no  Game  ja  nao  da mais  coragem....
    Eu acredito que a equipe esteja sempre tentando resolver os problemas da melhor forma possível, a comunidade também deveria entender que há certas limitações, na questão do anti-cheat, por exemplo, não é algo que a Z8 possa simplesmente alterar num passe de mágica, é algo que depende bastante da desenvolvedora.
    anapequena disse:
    Kkkk conheço jogadores que jogam de Macros há mais de 5 anos, e ainda não levaram Ban. Se pode usar Macros.. porque não libera pra GERAL.?
    Você pode estar reportando eles no departamento de denúncias do suporte técnico, para que as providências sejam tomadas. O uso macro é uma infração que só pode ser reportada pelo site, mas já vi muita gente comentando que reporta utilizando a ferramenta de denúncia in-game, sendo que o uso dela é exclusivamente para o reporte de usuários de programas ilegais e nesse caso a denúncia do usuário de macro é inválida.
    Lembre-se que vídeos e screenshots não são aceitos como provas em uma denúncia de macro, apenas o replay. Devemos sempre reportar os infratores da maneira correta, esse é apenas um exemplo, mas existem vários outros.