Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
Evento de Arma permanente
Fala galera!
Me tirem uma dúvida? Eu voltei a jogar CF dia 05/06/2022 (domingo) e logo depois veio esse evento de Fiel Escudeiro. Na teoria eu n teria como participar, mas no jogo diz que eu só preciso logar 6 vezes e jogar uma partida em cada mês por pelo menos 3 meses. Eu vou conseguir ou não participar e conseguir uma dessas armas permanentes?
Me tirem uma dúvida? Eu voltei a jogar CF dia 05/06/2022 (domingo) e logo depois veio esse evento de Fiel Escudeiro. Na teoria eu n teria como participar, mas no jogo diz que eu só preciso logar 6 vezes e jogar uma partida em cada mês por pelo menos 3 meses. Eu vou conseguir ou não participar e conseguir uma dessas armas permanentes?
Comentários
-
Bom dia! Temos 2 eventos ativos: Fiel Escudeiro de 8 de junho a 7 de julho, que participam os jogadores ativos.
E o Recompensa de Retorno: Novo sistema exclusivo para soldados voltando á ativa- inicia em 8 de junho, que é o seu caso e você pode sim conseguir as armas permanentes, basta você logar 6 vezes e jogar uma partida em cada mês por pelo menos 3 meses.
Mais alguma dúvda? -
Tem 2 eventos com as mesmas armas porém só missões diferentes. Um pros ativos e o outro pra quem estava sem jogar.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Temos 2 eventos ativos: Fiel Escudeiro de 8 de junho a 7 de julho, que participam os jogadores ativos.
E o Recompensa de Retorno: Novo sistema exclusivo para soldados voltando á ativa- inicia em 8 de junho, que é o seu caso e você pode sim conseguir as armas permanentes, se você logar 6 vezes e jogar uma partida em cada mês por pelo menos 3 meses.
Mais alguma dúvda?
#FPSPARAOSFORTES
Esta discussão está fechada.