Caçadora zumbi vitoriosa
                    Alguem sabe me informar se a caçadora vit da loja do passe vem com habilidades igual a normal?                
                            Comentários
- 

Não sei dizer se é diferente aqui, mas a wiki do CF diz que ela possui proteção contra flash, imunidade contra granadas (do time ou própria) e +500 AC (colete) nos modos mutantes.SoranSP disse:Alguem sabe me informar se a caçadora vit da loja do passe vem com habilidades igual a normal? - 
            Olha aí a dúvida

- 
            É exatamente como informado acima, mais alguma dúvida?

- 
            ZuLuXD disse:
Não sei dizer se é diferente aqui, mas a wiki do CF diz que ela possui proteção contra flash, imunidade contra granadas (do time ou própria) e +500 AC (colete) nos modos mutantes.SoranSP disse:Alguem sabe me informar se a caçadora vit da loja do passe vem com habilidades igual a normal?Rogue_Hunter disse:Olha aí a dúvidaNão se deixem enganar apesar de dizer isso ai de armadura esse personagem não tem isso (pelo menos na nossa versão), inclusive quando ela veio eu fiz uma reclamação aqui no fórum lá pra 2019/2020 e depois de um tempo algum MOD ou GM excluiu o tópico, varrendo a sujeira para baixo do pano com sucesso. O engraçado é que até hoje tem essa descrição.Link do tópico excluido https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1254293-atributos-caçadora-z-vitoriosa
 - 

Apesar de que na descrição cita 500 armadura no modo zumbi, na verdade é 500AC no modo mutante, esse aumento só é habilitado quando o personagem se torna mutante.PenteSecBR disse:ZuLuXD disse:
Não sei dizer se é diferente aqui, mas a wiki do CF diz que ela possui proteção contra flash, imunidade contra granadas (do time ou própria) e +500 AC (colete) nos modos mutantes.SoranSP disse:Alguem sabe me informar se a caçadora vit da loja do passe vem com habilidades igual a normal?Rogue_Hunter disse:Olha aí a dúvidaNão se deixem enganar apesar de dizer isso ai de armadura esse personagem não tem isso (pelo menos na nossa versão), inclusive quando ela veio eu fiz uma reclamação aqui no fórum lá pra 2019/2020 e depois de um tempo algum MOD ou GM excluiu o tópico, varrendo a sujeira para baixo do pano com sucesso. O engraçado é que até hoje tem essa descrição.Link do tópico excluido https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1254293-atributos-caçadora-z-vitoriosa