HOJE O BONITO É SER FEIO

Daí você que insiste na "aberração" de andar direito não usando nenhum tipo de artifício externo pra jogar, a não ser os criados no jogo e seu cérebro. Planeja suas investidas, sabe o momento certo pro uso de cada item, de cada arma...planeja cada ataque, não o faz de qualquer jeito, pensa, procura não ser visto e nem ouvido pelo inimigo, sabe que tem o momento certo pra tudo no jogo, tem a hora pra se esconder, tem a hora pra recuar e tem a hora certa pra partir para o ataque, seu principal aliado é o elemento surpresa. Aí tem "os outros caras" (aqueles "carinhas bons" de sempre) com as mesmas e enjoativas jogadas, saem desembestados pelo mapa, invadem o campo inimigo de qualquer maneira, saem rushando e não erram um HS. Gravam seus feitos, colocam música de fundo Seal do Awonation, lançam nos fóruns da comunidade e redes sociais. O que dói na alma é que, apesar das jogadas claramente suspeitas, moderadores, administradores e demais ainda elogiam e aplaudem como se "aquilo" fosse um grande feito, uma obra de arte e a coisa mais linda do mundo. Quanto a você o "certinho fora de moda" não passa de um camper lixo. É...triste fato dos dias atuais.

Comentários

  • você merecia o titulo de mais chorão do fórum manin :/
  • você merecia o titulo de mais chorão do fórum manin :/
    Você se expressa exatamente como os "carinhas bons" do jogo. Na falta de argumento pra justificar suas "ações" quando reclamam vem com esse mesmo argumento...Na boa, não aguento mais vocês. Mas já que começou me diga; tudo tá bom do jeito que está pra você? O jogo tá as mil maravilhas, não existem tantos hackers assim e acha que só os ruins é que reclamam? Diz aí...
  • é díficil pô , não podemos dúvidar do raciocinio logico , da habilidade de jogo de ninguem , mas pelo que vivi no jogo , é muito estranho a mulecada não tem nem uns 4 anos de game e " RETO " e mata todo mundo . 

    mas pô os hackers sempre existiram no game e não sei se os " [MOD] ,  [GMS] " ou seilá quem fucking do COMPUTADOR que não acaba com eles pois o que da grana para eles são as SKINS pô as lindas skins e os hackers querendo ou não só atrasam . 
  • é díficil pô , não podemos dúvidar do raciocinio logico , da habilidade de jogo de ninguem , mas pelo que vivi no jogo , é muito estranho a mulecada não tem nem uns 4 anos de game e " RETO " e mata todo mundo . 

    mas pô os hackers sempre existiram no game e não sei se os " [MOD] ,  [GMS] " ou seilá quem fucking do COMPUTADOR que não acaba com eles pois o que da grana para eles são as SKINS pô as lindas skins e os hackers querendo ou não só atrasam . 
    Nada, mano, fiz bastante pesquisa a respeito, em uma delas teve uma reportagem que declarou que (pasme) programas ilegais pra games (HACKER) rende (pasme mais ainda) um mercado MILIONÁRIO. Se tiver um tempinho da uma olhada no yotube um tal de Gabriel Pato falando sobre o assunto com o Júlio Della Flora (um entendido no assunto). Aí verá porque as coisas são do jeito que são no nosso mundo virtual. Hoje, embora não goste nenhum pouco (claro) entendo porque quando o assunto é trapaça tudo fica tão sinistro; GMs, MODs e ADMs ficam "cegos", denuncias nunca são atendidas, certos assuntos são proibidos e hackers ficam muito a vontade.
  • furiacega disse:
    você merecia o titulo de mais chorão do fórum manin :/
    Você se expressa exatamente como os "carinhas bons" do jogo. Na falta de argumento pra justificar suas "ações" quando reclamam vem com esse mesmo argumento...Na boa, não aguento mais vocês. Mas já que começou me diga; tudo tá bom do jeito que está pra você? O jogo tá as mil maravilhas, não existem tantos hackers assim e acha que só os ruins é que reclamam? Diz aí...
    cara, a muito tempo que eu não via o cf tão ruim como nas ultimas 2/3 semanas... antes disso eu tava jogando de boa cara, sem rackers... tanto que estou no top 100 a 5  temporadas consecutivas... nessa temporada 21, estou com dificuldade, pois so em 1 semana, 12 jogadores foram banidos, mas tirando isso, pra mim ta suave, já foram banidos, agora só jogar calado !
  • furiacega disse:
    você merecia o titulo de mais chorão do fórum manin :/
    Você se expressa exatamente como os "carinhas bons" do jogo. Na falta de argumento pra justificar suas "ações" quando reclamam vem com esse mesmo argumento...Na boa, não aguento mais vocês. Mas já que começou me diga; tudo tá bom do jeito que está pra você? O jogo tá as mil maravilhas, não existem tantos hackers assim e acha que só os ruins é que reclamam? Diz aí...
    cara, a muito tempo que eu não via o cf tão ruim como nas ultimas 2/3 semanas... antes disso eu tava jogando de boa cara, sem rackers... tanto que estou no top 100 a 5  temporadas consecutivas... nessa temporada 21, estou com dificuldade, pois so em 1 semana, 12 jogadores foram banidos, mas tirando isso, pra mim ta suave, já foram banidos, agora só jogar calado !
    Mesmo??? Das ranqueadas vi do próprio dono da empresa que vende hackers declarar que os TOP 100 eram todos (todos) clientes dele. Veja bem; não sou eu que estou "achando" (nem jogo ranqueadas) foi "ele" mesmo que disse isso em uma entrevista aos youtubers ANTI-HACKER, e confirmou isso no facebook. E nesses mais de cinco anos que jogo nunca (nunca) vi o CROSSFIRE um dia sequer sem hackers no jogo. Pra não dizer que estou mentindo deve ter visto a declaração do moderador que abriu o tópico sobre eliminação dos hackrs (inclusive vi que você mesmo faz comentário). E aí, vai dizer que é choro também? Desculpe falar dessa forma contigo, mas estou sendo sincero, você usa o mesma forma de se expressar "deles", parecem bots programados, jogam do mesmo jeito, falam do mesmo jeito. Não posso dizer que você é hacker, mas se é TOP 100 não chegou lá sozinho e com certeza teve muita ajuda "deles". Agora você pode alegar que não usa e se teve ajuda dos trapaceiros desconhece totalmente tal fato que eu vou fazer de conta que acredito...