KILL CAM NO CROSSFIRE ?
Seria uma boa se tivesse Killcam no jogo A kill cam, ou câmera de abates, mostra os exatos segundos que precederam a sua morte no jogo isso pq tem muitos xitados
Comentários
-
Só não consegui compreender no que tal recurso poderia ajudar a quem não usa de trapaça contra quem usa.
-
Não precisa de killcam pra ver mortes questionáveis. Joguei bastante C1S no mapa Grécia por 3 dias seguidos, que é um mapa que eu evito bastante em modo de armas liberadas, e o que eu passei de raiva foi fora da casinha - me lembrou e muito o porquê de eu quase sempre evitar esse mapa. K/D é sempre inconsistente, e em quase que 90% dos casos eu morro pra caras que estão lá do outro lado do mapa, de costas, que do nada se viram e tacam 1 headshot de AK47 sem nem ter feito mira nem nada. Se virou, matou. E os outros 10% de mortes tudo no respawn. Eu não tanko nada de dano no respawn. Mas quando os outros respawnam, tankam o diabo. São situações que tu vê o maluco e pode ter certeza que tu está em vantagem, que é humanamente impossível que o cara no susto vá te superar TODAS AS VEZES. Ainda assim...Eu tenho jogado de M14EBR-S que, apesar de imprecisa, é bastante potente. Só que perto desses caras, a sensação é que tô usando uma Beretta M9, enquanto as AKs deles dão dano de uma AWM. Impressionante o que muda quando jogo Mestre do Arsenal ou modo pistola nesse mapa. É outro jogo, na moral. O mais tenso é que esse povo não faz esses "milagres" nesses modos...
-
Acho difícil, visto que nem o Voip chegou aqui ainda.
-
so ia pesar o game
-
Acredito que não veremos essa ferramenta em nosso game, se vier o VOIP já estou feliz
-
poderia vir mesmo, seria legal demais saber como eu morri
-
Poderia ser no modo p.d, os demais modos nao teria utilidade.