Gente não existe mas tickets nem suporte no Cf ?.

Galera a meses venho tentando resolver um problema com minha conta, mas eu preencho tudo certinho senha login usuário e nunca recebo nenhum resposta, sempre aparece que, seus dados de login não são validos ,queria saber aqui se existe ainda suporte nesse jogo. tenho 2 contas uma tem varias vips e varias armas de mercado negro poderia enviar pelo menos uma mensagem falando que não vão mas entende, o engraçado que vender caixas e vips todo mundo que. tenho essa conta deste 2015. e jogo deste 2013.

Comentários

• Você precisa fornecer todas informações que são solicitadas no ticket, lembrando que os ticket tem um prazo para serem respondidos. Caso você tenha comprovantes de compra, você pode está anexando no ticket para ajudar na recuperação da sua conta.

Sempre faça a revisão dos dados antes de enviar o ticket para que mão aconteça de enviar algum informação incorreta.

• Olá, tn[jonas]. Boa noite!

É como o membro falou acima, os dados tem que está correto para você ter a chance de recuperar sua conta. 
  • No meu caso, eu estou tentando submeter um ticket, mas ao logar na página do suporte fica atualizando a página sem parar. Já usei outros navegadores e acontece o mesmo problema. A página só começa a atualizar depois que logo na conta, sem estar logado ela funciona. Alguém consegue me ajudar ou dar uma dica de como eu consigo entrar em contato com o suporte? 
  • No meu caso, eu estou tentando submeter um ticket, mas ao logar na página do suporte fica atualizando a página sem parar. Já usei outros navegadores e acontece o mesmo problema. A página só começa a atualizar depois que logo na conta, sem estar logado ela funciona. Alguém consegue me ajudar ou dar uma dica de como eu consigo entrar em contato com o suporte? 
    Boa noite! Se você puder limpar o histórico do seu navegador ou reiniciar a sua internet e veja se resolve. Aguardo o seu retorno!
    Boa noite! Se você puder limpar o histórico do seu navegador ou reiniciar a sua internet e veja se resolve. Aguardo o seu retorno!
    Não resolveu. Ontem eu tive a ideia de tentar submeter um ticket pelo celular e acontece o mesmo problema. 
    Resolvi tentar numa outra conta e para a minha surpresa estava tudo normal, então o problema está com a minha conta. Não sei como isso é possível, mas ao logar com aquela conta específica (a qual estou utilizando agora para reportar o problema) a página entra num loop de atualizações
  • V0DK4ZAUM
    editado June 2022
    No meu caso, eu estou tentando submeter um ticket, mas ao logar na página do suporte fica atualizando a página sem parar. Já usei outros navegadores e acontece o mesmo problema. A página só começa a atualizar depois que logo na conta, sem estar logado ela funciona. Alguém consegue me ajudar ou dar uma dica de como eu consigo entrar em contato com o suporte? 
    Não resolveu. Ontem eu tive a ideia de tentar submeter um ticket pelo celular e acontece o mesmo problema. 
    Resolvi tentar numa outra conta e para a minha surpresa estava tudo normal, então o problema está com a minha conta. Não sei como isso é possível, mas ao logar com aquela conta específica (a qual estou utilizando agora para reportar o problema) a página entra num loop de atualizações
    caso você esteja tentando acessar pela aba ''suporte'' da pagina principal, o botão de acesso esta bugado, tenta por esse link aqui;
    area de tickets
  • V0DK4ZAUM disse:
    caso você esteja tentando acessar pela aba ''suporte'' da pagina principal, o botão de acesso esta bugado, tenta por esse link aqui;
    area de tickets
    Continua o mesmo problema...
  • V0DK4ZAUM disse:
    area de tickets
    cara, então não faço ideia de qual seja o problema... 
    eu estava com esse mesmo problema, depois eu descobri que o link de lá estava quebrado, ai eu fui no forum e entrei pelo link de um post de um moderador e consegui acessar...
  • V0DK4ZAUM disse:
    V0DK4ZAUM disse:
    area de tickets
    cara, então não faço ideia de qual seja o problema... 
    eu estava com esse mesmo problema, depois eu descobri que o link de lá estava quebrado, ai eu fui no forum e entrei pelo link de um post de um moderador e consegui acessar...
    Abri um ticket por outra conta pedindo suporte pra a minha principal. Espero que o problema seja resolvido, caso seja, eu venho aqui reportar a solução para alguém que venha a ter o mesmo problema
  • patrickzmdm disse:
    Abri um ticket por outra conta pedindo suporte pra a minha principal. Espero que o problema seja resolvido, caso seja, eu venho aqui reportar a solução para alguém que venha a ter o mesmo problema
    Boa noite, patrickzmdm.
    Você conseguiu resolver o seu problema?

Já aconteceu algo parecido comigo, loguei na conta pelo site, mas o site ficava carregando infinitamente em algumas páginas e inclusive na página de suporte técnico. Resolvi entrando no site pela guia anônima, talvez funcione com você.