Dúvida sobre Windows 11
Alguém sabe dizer se o Windows 11 é compatível com o CF ?
Se os bugs e erros no jogo desde que ele foi lançado já melhoraram ou pioraram ?
Quem poder ajudar agradeço.
Se os bugs e erros no jogo desde que ele foi lançado já melhoraram ou pioraram ?
Quem poder ajudar agradeço.
Comentários
-
Boa noite, Rogue_Hunter.
Eu acredito que não tenha feito diferença nenhuma nesse Windows 11.
Mas, se alguém que use e tiver lendo isso, pode responder à vontade a pergunta. -
Também queria saber. Estava querendo passar pro 11, porém não sei como está pra CF.
-
Conheço um amigo que utiliza Windows 11 e roda CF de boa. O único problema que ele teve foi com um recurso do antivírus (do Windows) que bloqueia um driver importante do jogo e impede ele de rodar. Não lembro exatamente qual o nome desse recurso, mas ele fica localizado na ala Segurança do Dispositivo, então case vá rodar CF no Windows 11 e tenha esse erro com driver, lembre-se de desativar esse recurso.
-
Tenho um notebook com Windows 11, nele não tenho problema pra jogar CF. Meu computador principal ainda tá no 10, acho que vou passar para o 11 nesses próximos dias.
-
Olá, sou usuário do Windows 11 desde seu lançamento e, no meu caso, nunca tive problema algum com qualquer tipo de erro ou incompatibilidade com o jogo.