Explicaçao sobre jogo
Gostaria de uma explicaçao Clara oq esta acontecendo com jogo pois toda sala na qual eu entro pego varios Hackers ou macro eu sempre fazia denuncia de tals jogadores mais sempre acabo encontrado os mesmo jogo vejo e isso e perda de tempo fazer denuncia fora jogo esta todo travando com muitas quedas de fps ..... Sera quem alguem com capacidade de explicar quando isso ao menos vai melhorar ao menos para q possa ser jogavel novamente ....
Comentários
-
Miguinho, tenha certeza de uma coisa; absolutamente ninguém, mas ninguém mesmo irá dar qualquer explicação sobre o problema mais capital que é o uso de trapaça no jogo. Só irão se pronunciar se começar a divulgar nomes. Fiz pesquisa e em uma delas descobri até um dos integrantes da equipe como um dos que passava informações privilegiadas aos que vendem hackers especializados no CROSSFIRE mas se mencionar o nome aí sim a equipe se manifesta. Nem o nome do dono bem como o da empresa que vende hackers aos criminosos que aqui jogam não pode ser divulgado. Bom, o que posso lhe dizer é que vi uma reportagem que revelou que a comercialização de programas ilegais pra trapacear rende um mercado milionário, daí, se acompanha a situação do nosso dia a dia, veja o que aconteceu: Lista da Vergonha não tem mais, nada se fala sobre o assunto hacker e impedem que a comunidade o faça de forma clara alegando descumprimento das regras, armas são nerfadas. Fica uma impressão horrível de que de um lado os trapaceiros ficam cada vez mais intocáveis e sofisticados e do outro é tirado coisas que poderiam dar ao menos alguma ajuda pra quem não usa de trapaça. Tento colocar na minha cabeça que tudo é uma grande coincidência e que essa teoria da conspiração é coisa da minha imaginação, mas as evidências são cada vez mais fortes. Se isso serve de consolo essa coisa toda não está acontecendo somente aqui no CROSSFIRE, ao menos em outros quatro games que jogo está da mesma forma. No máximo, se aparecer alguém da equipe, dirão aquela frase pronta a que estamos acostumados a ver: "trabalhamos de dia e de noite pra combater o uso de programas ilegais, faça a sua parte e denuncie".
-
furiacega disse:Fica uma impressão horrível de que de um lado os trapaceiros ficam cada vez mais intocáveis e sofisticados e do outro é tirado coisas que poderiam dar ao menos alguma ajuda pra quem não usa de trapaça.
Da minha parte, não é nem impressão mais. É convicção. Se nesses últimos anos tem sido esse sofrimento todo pra jogar (mês de maio que o diga), e nada de concreto tem sido feito, perca as esperanças. Não vai ser agora, nem de uma hora pra outra, que vai ter melhora.
Dos trapaceiros 100% descarados hoje em dia, a proporção de punições é pífia, pra não dizer nula. A cada 10 hackers que voam/atiram pelas paredes/auto-headshot e tudo mais ligado ao mesmo tempo, somente 2 são banidos; subentende-se que se tiverem 10 hackers jogando e disfarçando o uso, vão todos passar batido e nenhum será punido. Além do mais, considerando estes números, a chance de macrosos serem banidos também é ZERO. Cravo isto aqui com absoluta certeza, visto que 99% desses macrosos são da turma que compra ZP, portanto monetiza o jogo, e não seria interessante pra empresa perder os caras que injetam essa grana.
Resumo da ópera: o mundo é dos ricos. Dinheiro é o que comanda a parada toda. -
Estou achando ridiculo esse jogo e vejo q cada fez mais as pessoas na qual deveria deixa um jogo bom para os jogadores q gostam ainda dele como eu e outros estao cagando para ele parece q nao estao nem ai para hackers ou macros . Vou da um exemplo no modo Cs1 o " JOGADOR" passa partida toda fazendo bug de passo me diz como?? fora muita gente vc nasce outro lado do mapa a pessoa ja esta mirando em vc de Sniper sem contar aqueles caras q fica vendendo conta no chat na qual vcs ja viram e Z8 nunca fez nda agora entra em Sala para vender seus "Produtos ' Cada fez mais mostra q essa empresa nao esta ligado para ninguem enquanto isso so querem colocar armas VIPS e ajuda cada fez mais os rackers ou macro
-
pyros disse:Estou achando ridiculo esse jogo e vejo q cada fez mais as pessoas na qual deveria deixa um jogo bom para os jogadores q gostam ainda dele como eu e outros estao cagando para ele parece q nao estao nem ai para hackers ou macros . Vou da um exemplo no modo Cs1 o " JOGADOR" passa partida toda fazendo bug de passo me diz como?? fora muita gente vc nasce outro lado do mapa a pessoa ja esta mirando em vc de Sniper sem contar aqueles caras q fica vendendo conta no chat na qual vcs ja viram e Z8 nunca fez nda agora entra em Sala para vender seus "Produtos ' Cada fez mais mostra q essa empresa nao esta ligado para ninguem enquanto isso so querem colocar armas VIPS e ajuda cada fez mais os rackers ou macro
Boa noite, pyros. Entendemos o seu comentário, sobre esse Hackers, Spam no Lobby e etc, já foram repassados para os GMs, até o momento, não recebemos um retorno. -
[MOD]Wesley disse:Boa noite, pyros. Entendemos o seu comentário, sobre esse Hackers, Spam no Lobby e etc, já foram repassados para os GMs, até o momento, não recebemos um retorno.
-
[MOD]Wesley disse:pyros disse:Estou achando ridiculo esse jogo e vejo q cada fez mais as pessoas na qual deveria deixa um jogo bom para os jogadores q gostam ainda dele como eu e outros estao cagando para ele parece q nao estao nem ai para hackers ou macros . Vou da um exemplo no modo Cs1 o " JOGADOR" passa partida toda fazendo bug de passo me diz como?? fora muita gente vc nasce outro lado do mapa a pessoa ja esta mirando em vc de Sniper sem contar aqueles caras q fica vendendo conta no chat na qual vcs ja viram e Z8 nunca fez nda agora entra em Sala para vender seus "Produtos ' Cada fez mais mostra q essa empresa nao esta ligado para ninguem enquanto isso so querem colocar armas VIPS e ajuda cada fez mais os rackers ou macro
Boa noite, pyros. Entendemos o seu comentário, sobre esse Hackers, Spam no Lobby e etc, já foram repassados para os GMs, até o momento, não recebemos um retorno.
O lobby virou bagunça já faz ANOS, esses dias eu vi gm no lobby e um doente flodando venda de conta, dps voltei o mlk ainda tava lá.
Acho que seria melhor que admitissem logo que não se importam com isso. Não teria problema, mas pelo menos foi dito a verdade.