Explicaçao sobre jogo

Gostaria  de uma explicaçao  Clara oq esta acontecendo com  jogo  pois  toda sala na qual eu  entro  pego  varios Hackers  ou  macro  eu   sempre fazia denuncia de  tals  jogadores  mais  sempre  acabo encontrado  os mesmo  jogo  vejo e  isso  e  perda  de  tempo fazer  denuncia fora  jogo esta   todo  travando com  muitas  quedas de  fps ..... Sera quem  alguem  com capacidade de  explicar quando  isso  ao  menos  vai  melhorar ao  menos para q possa  ser   jogavel novamente ....

Comentários

• Miguinho, tenha certeza de uma coisa; absolutamente ninguém, mas ninguém mesmo irá dar qualquer explicação sobre o problema mais capital que é o uso de trapaça no jogo. Só irão se pronunciar se começar a divulgar nomes. Fiz pesquisa e em uma delas descobri até um dos integrantes da equipe como um dos que passava informações privilegiadas aos que vendem hackers especializados no CROSSFIRE mas se mencionar o nome aí sim a equipe se manifesta. Nem o nome do dono bem como o da empresa que vende hackers aos criminosos que aqui jogam não pode ser divulgado. Bom, o que posso lhe dizer é que vi uma reportagem que revelou que a comercialização de programas ilegais pra trapacear rende um mercado milionário, daí, se acompanha a situação do nosso dia a dia, veja o que aconteceu: Lista da Vergonha não tem mais, nada se fala sobre o assunto hacker e impedem que a comunidade o faça de forma clara alegando descumprimento das regras, armas são nerfadas. Fica uma impressão horrível de que de um lado os trapaceiros ficam cada vez mais intocáveis e sofisticados e do outro é tirado coisas que poderiam dar ao menos alguma ajuda pra quem não usa de trapaça. Tento colocar na minha cabeça que tudo é uma grande coincidência e que essa teoria da conspiração é coisa da minha imaginação, mas as evidências são cada vez mais fortes. Se isso serve de consolo essa coisa toda não está acontecendo somente aqui no CROSSFIRE, ao menos em outros quatro games que jogo está da mesma forma. No máximo, se aparecer alguém da equipe, dirão aquela frase pronta a que estamos acostumados a ver: "trabalhamos de dia e de noite pra combater o uso de programas ilegais, faça a sua parte e denuncie". 
  • furiacega disse:
    Fica uma impressão horrível de que de um lado os trapaceiros ficam cada vez mais intocáveis e sofisticados e do outro é tirado coisas que poderiam dar ao menos alguma ajuda pra quem não usa de trapaça.

Da minha parte, não é nem impressão mais. É convicção. Se nesses últimos anos tem sido esse sofrimento todo pra jogar (mês de maio que o diga), e nada de concreto tem sido feito, perca as esperanças. Não vai ser agora, nem de uma hora pra outra, que vai ter melhora.

Dos trapaceiros 100% descarados hoje em dia, a proporção de punições é pífia, pra não dizer nula. A cada 10 hackers que voam/atiram pelas paredes/auto-headshot e tudo mais ligado ao mesmo tempo, somente 2 são banidos; subentende-se que se tiverem 10 hackers jogando e disfarçando o uso, vão todos passar batido e nenhum será punido. Além do mais, considerando estes números, a chance de macrosos serem banidos também é ZERO. Cravo isto aqui com absoluta certeza, visto que 99% desses macrosos são da turma que compra ZP, portanto monetiza o jogo, e não seria interessante pra empresa perder os caras que injetam essa grana.

Resumo da ópera: o mundo é dos ricos. Dinheiro é o que comanda a parada toda.
  • Estou  achando  ridiculo esse  jogo e  vejo q  cada  fez  mais  as  pessoas  na qual  deveria  deixa  um jogo bom  para  os  jogadores  q gostam ainda  dele  como eu  e  outros  estao  cagando  para  ele  parece  q nao estao  nem ai para  hackers  ou  macros . Vou da  um exemplo  no modo  Cs1  o  " JOGADOR"  passa  partida  toda   fazendo    bug  de  passo  me  diz  como??   fora  muita  gente  vc  nasce  outro  lado  do mapa  a  pessoa  ja  esta  mirando em  vc  de Sniper sem contar  aqueles  caras  q  fica  vendendo  conta  no chat  na qual  vcs  ja  viram   e  Z8 nunca fez nda agora  entra em  Sala  para  vender  seus  "Produtos '  Cada   fez  mais  mostra q  essa  empresa  nao esta  ligado para   ninguem  enquanto  isso  so  querem  colocar  armas   VIPS  e  ajuda  cada  fez  mais os  rackers ou   macro
  • pyros disse:
    Estou  achando  ridiculo esse  jogo e  vejo q  cada  fez  mais  as  pessoas  na qual  deveria  deixa  um jogo bom  para  os  jogadores  q gostam ainda  dele  como eu  e  outros  estao  cagando  para  ele  parece  q nao estao  nem ai para  hackers  ou  macros . Vou da  um exemplo  no modo  Cs1  o  " JOGADOR"  passa  partida  toda   fazendo    bug  de  passo  me  diz  como??   fora  muita  gente  vc  nasce  outro  lado  do mapa  a  pessoa  ja  esta  mirando em  vc  de Sniper sem contar  aqueles  caras  q  fica  vendendo  conta  no chat  na qual  vcs  ja  viram   e  Z8 nunca fez nda agora  entra em  Sala  para  vender  seus  "Produtos '  Cada   fez  mais  mostra q  essa  empresa  nao esta  ligado para   ninguem  enquanto  isso  so  querem  colocar  armas   VIPS  e  ajuda  cada  fez  mais os  rackers ou   macro

Boa noite, pyros. Entendemos o seu comentário, sobre esse Hackers, Spam no Lobby e etc, já foram repassados para os GMs, até o momento, não recebemos um retorno. :/ 
  • Boa noite, pyros. Entendemos o seu comentário, sobre esse Hackers, Spam no Lobby e etc, já foram repassados para os GMs, até o momento, não recebemos um retorno. :/ 
     Infelizmente  acho  na  propoção na qual  esta  jogo na qual não  tem com  vc entra uma sala e não acha  um hackers ou  macro e  um caminho sem  volta essa  empresa não  tomou os  cuidados que  deveria quando  pode  como  puniçao para esse  indigentes agora esta  no ponto na qual ou  vc  usa  essa merdas  ou não  conseguira joga e nao e  culpa dos  Moderadores q  sao  linha de frente aqui no  forum ou discord  enquanto  isso  Gms  nao entra  jogo  para  ver  triste  realidade  e  poço  sem fim na qual esta  e  colocar  arma   vips e coisas  inutil  no jogo 
  • VitorProbio
    editado July 2022
    pyros disse:
    Estou  achando  ridiculo esse  jogo e  vejo q  cada  fez  mais  as  pessoas  na qual  deveria  deixa  um jogo bom  para  os  jogadores  q gostam ainda  dele  como eu  e  outros  estao  cagando  para  ele  parece  q nao estao  nem ai para  hackers  ou  macros . Vou da  um exemplo  no modo  Cs1  o  " JOGADOR"  passa  partida  toda   fazendo    bug  de  passo  me  diz  como??   fora  muita  gente  vc  nasce  outro  lado  do mapa  a  pessoa  ja  esta  mirando em  vc  de Sniper sem contar  aqueles  caras  q  fica  vendendo  conta  no chat  na qual  vcs  ja  viram   e  Z8 nunca fez nda agora  entra em  Sala  para  vender  seus  "Produtos '  Cada   fez  mais  mostra q  essa  empresa  nao esta  ligado para   ninguem  enquanto  isso  so  querem  colocar  armas   VIPS  e  ajuda  cada  fez  mais os  rackers ou   macro

Boa noite, pyros. Entendemos o seu comentário, sobre esse Hackers, Spam no Lobby e etc, já foram repassados para os GMs, até o momento, não recebemos um retorno. :/ 
    Eu nunca vi nada mais inútil do que esse '' repassar aos gms '' que vcs sempre falam. Repassam, repassam e o que foi repassado parece que morre no esquecimento.
    O lobby virou bagunça já faz ANOS, esses dias eu vi gm no lobby e um doente flodando venda de conta, dps voltei o mlk ainda tava lá.
    Acho que seria melhor que admitissem logo que não se importam com isso. Não teria problema, mas pelo menos foi dito a verdade.