RECOMPENSA RANQUEADA
Boa tarde, alguém poderia me explica por que não voltam com as armas de recompensa? porem novas armas e não aquelas antigas la? pois agora so esta vindo anel o tempo todo , ja tenho mais de 10 aneis não quero anel mais quero arma assim desanima de joga ranque pois as recompensas são horriveis e isso não e so eu que digo não todo mundo acha a mesma coisa tem que tira esses aneis e colocar armas novas.
Comentários
-
se pelo omenos desse pra usar mais anéis né... tendo em vista que a boneca tem 10 dedos e apenas capacidade de 2 aneis, poderiam aumentar talvez +2 aneis pra outra mão
-
IUUUUUUURREE disse:se pelo omenos desse pra usar mais anéis né... tendo em vista que a boneca tem 10 dedos e apenas capacidade de 2 aneis, poderiam aumentar talvez +2 aneis pra outra mão
-
É uma boa ideia, wesley1995. Eu prefiro armas também no lugar de Artefatos!
-
[MOD]Wesley disse:É uma boa ideia, wesley1995. Eu prefiro armas também no lugar de Artefatos!
-
wesley1995 disse:[MOD]Wesley disse:É uma boa ideia, wesley1995. Eu prefiro armas também no lugar de Artefatos!
-
De fato estão vindo muito anéis, e em grande quantidade acabam sendo inúteis, poderia até voltar as platinum.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1365552#Comment_1365552
As Platinum eram bem difíceis de pegar na época, eu me lembro bem, seria realmente uma boa se voltassem como recompensa de elo.
-
Era pra mudar as recompensas das armas, smp a mesma coisa.