Nome do soldado
Salva familia,
Nem sei se aqui é o local pra isso, mas recentemente voltei a jogar e quando loguei meu nick ta todo estranho CTM e uns números lá.. parece que foi trocado (ninguém tinha acesso a minha conta).
Queria saber como que faz pra mudar, lembro que antigamente tinha que comprar por zp e era por aqui queria saber se tem outro modo de mudar. Alguém me da um help?
Nem sei se aqui é o local pra isso, mas recentemente voltei a jogar e quando loguei meu nick ta todo estranho CTM e uns números lá.. parece que foi trocado (ninguém tinha acesso a minha conta).
Queria saber como que faz pra mudar, lembro que antigamente tinha que comprar por zp e era por aqui queria saber se tem outro modo de mudar. Alguém me da um help?
Comentários
-
Bom dia! Contas inativas teve seus nomes alterados para CTM.
Porém há um evento ativo disponibilizando o item troca de nome: Recompensa de Retorno: Novo sistema exclusivo para soldados voltando á ativa- inicia em 8 de junho.
Mais alguma dúvida? -
Obrigado bro , estava fuçando lá e achei.
-
Se não me engano, mesmo sem esse evento atual dando troca de Nick para os inativos, os inativos com mais de um ano de inatividade que perderam seus Nicks (seu caso) recebem também um alterar apelido, aí você já fica com dois pra caso o Nick escolhido primeiro não for de agrado ter a segunda troca de Nick no baú ;D
-
Weeslleeey disse:Obrigado bro , estava fuçando lá e achei.
-
fullanime disse:
Se não me engano, mesmo sem esse evento atual dando troca de Nick para os inativos, os inativos com mais de um ano de inatividade que perderam seus Nicks (seu caso) recebem também um alterar apelido, aí você já fica com dois pra caso o Nick escolhido primeiro não for de agrado ter a segunda troca de Nick no baú ;D
-
[MOD]Wesley disse:Weeslleeey disse:Obrigado bro , estava fuçando lá e achei.
edit: não sei fechar o tópico -
Weeslleeey disse:[MOD]Wesley disse:Weeslleeey disse:Obrigado bro , estava fuçando lá e achei.
edit: não sei fechar o tópico
Esta discussão está fechada.