Finais de Semana Mascarados 2 - 01 a 31 de Julho
Finais de Semana Mascarados 2: para você dar um baile nos seus adversários!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 01 e 31 de Julho:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E não para por aí! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Mascarada 2. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
- 1º Final de Semana = 3 caixas
- 2º Final de Semana = 9 caixas
- 3º Final de Semana = 15 caixas
- 4º Final de Semana = 21 caixas
- 5º Final de Semana = 27 caixas
REGRAS
- Somente partidas completas
- Salas protegidas por senha não valem
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após o tempo mínimo de jogo requerido no evento ser completado.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
QUE BELO EVENTO!!!!!!!
ESPERO CONSEGUIR PEGAR ESSA CYBORG OU SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS ATE FECHAR O KIT!!!! -
PARABENS Z8. AMEM UM FINAL DE SEMANA COM UMA CAIXA BOA AGR SIM.
-
Ultimamente eu não recebo nada das caixas. Espero que eu possa ganhar algoEu vou ter que orar por aquele acima :'(
-
Boa escolha de caixa, 76 chances para os jogadores que juntarem, difícil não tirar uma pelo menos!
-
otimo evento, só falta a cyborg pra mim , espero que eu consiga ****, boa sorte a todos
-
Amei esse evento, bastante caixas e evento super fácil, com certeza irei fazer e tentar pegar essa bela M4
-
Será que esse mês, terei a sorte de pegar duas da caixa?! Ultimamente ando catando 2 da mesma caixa
-
GG izi, quero so a m4
-
top demais!!
-
o mesmo evento de semanas atrás??
-
ZuLuXD disse:
Boa escolha de caixa, 76 chances para os jogadores que juntarem, difícil não tirar uma pelo menos!
-
Gostei do evento!!
-
Poxa o evento de final de semana do mês passado eu infelizmente não consegui participar da ultima semana por conta da minha internet, mas dessa caixa mascarada pode ter certeza que não passa
-
Caixa top espero ganhar algo.
-
irei concluir com certeza, ótima caixa!
-
fplos disse:
o mesmo evento de semanas atrás??
5 semaninhas e bastante caixa pra pegar. Vou ganhar nada, mas vai render cupons, pelo menos. -
Não tenho nenhuma das armas, o que vier é lucro.🙂
-
evento novo oba
-
5 Finais de semana bastante caixas, uma arma pelo menos da pra ganhar, irei participar!
-
OPAA SERAO 75 CAIXAS NO TOTAL
-
caixa muito boa slc
-
A premiação dessa edição está ótima
Já tenho a cop e espero conseguir ganhar a Cyborg e a Flashbang. -
caixa top, agora sim uma caixa decente, vou ate juntar as caixas pra roletar muitas e ter mais chances boa sorte a todos ! final de junho pra julho recheado de eventos e novidades.
-
Boa, caixas 0800 são sempre bem-vindas.Vlw, Flw.
-
Bom evento, mas ainda acho que poderia ter mais caixas, poís roleto mais de 150 caixas e raramente ganho alguma coisa.
E junto desse post venho expressar meu descontentamento com o sistema do mercado negro, poís não é algo muito claro com jogadores. Tenho colegas que chegam a roletar 400 caixas e não ganham nada além de cupons, por outro lado, alguns com APENAS 5-10 caixas chegam a ganhar dois itens raros. Então gostaria de receber um esclarecimento por parte da "Z8", "GM" ou de algum moderador de como funciona esse sistema, quais são as chances de se ganhar um item raro e porquê tem algumas contas que sempre ganham (como se fosse um conta premiada) e outras que raramente ganham alguma coisa.
At.te, Anderson. -
EVENTO TOP D+
-
Evento brabo...
-
Caixa linda irei completar o evento.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1365494#Comment_1365494
Uma das melhores caixas que já veio de evento final de semana slc, os caras deito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
show de bola esse evento