Novos moderadores 2022/1
Olá pessoal!
Por problemas internos, a realização da avaliação dos candidatos demorou, e por isso houve um atraso no anuncio dos novos moderadores.
Mas finalmente eles foram selecionados.
São eles:
Ariel - @fullanime
MUSTDIE! - @ItzOzMall
DgzinDeOpala - @jaICraft01
Em breve vão receber os poderes no fórum e suas respectivas tags de moderadores.
Embora as inscrições foram para Moderador da Comunidade, por necessidades internas, a equipe decidiu convocar um dos inscritos para a Moderação Fiscal, sendo ele DgzinDeOpala.
Em breve vocês os verão ativos, no fórum, Discord e jogo.
Parabéns aos selecionados!
Por problemas internos, a realização da avaliação dos candidatos demorou, e por isso houve um atraso no anuncio dos novos moderadores.
Mas finalmente eles foram selecionados.
São eles:
Ariel - @fullanime
MUSTDIE! - @ItzOzMall
DgzinDeOpala - @jaICraft01
Em breve vão receber os poderes no fórum e suas respectivas tags de moderadores.
Embora as inscrições foram para Moderador da Comunidade, por necessidades internas, a equipe decidiu convocar um dos inscritos para a Moderação Fiscal, sendo ele DgzinDeOpala.
Em breve vocês os verão ativos, no fórum, Discord e jogo.
Parabéns aos selecionados!
Comentários
-
Parabéns aos novos Moderadores, sucesso nessa nova jornada seus lindos 😍
-
Parabéns galera!!! Que façam um ótimo trabalho.
-
Sejam todos bem vindos a Equipe de moderadores do CrossFire BR.
Tenho certeza que farão um ótimo trabalho ajudando o pessoal no suporte do Fórum/Discord. -
Bem vindos, galera! Com certeza os três farão um ótimo trabalho!
-
Parabéns!!! Sejam bem vindos.❤️❤️❤️
-
Parabéns aos escolhidos. Espero q façam tudo o q falaram na inscrição. Para um CF melhor.
-
Sejam muito bem-vindos! Certeza que são muito capacitados para exercer esse cargo. Boa sorte, rapaziada! 👍
-
parabéns aos escolhidos, boa sorte a todos vocês nessa nova jornada!!!!
-
Parabéns aos escolhidos! Que façam um ótimo trabalho!
-
Parabéns aos novos Moderadores!!
-
Fico feliz que vocês tenham conseguido meninos ! parabéns minha intuição nunca falha haha
@fullanime
@ItzOzMall
@jaICraft01 -
Parabéns aos moderadores novos.
-
-
Parabéns aos novos moderadores.
-
Parabéns aos escolhidos! (Dg e MUST, sabia...).Certamente se destacaram e merecem a posição. Sem dúvida, farão um bom trabalho!
-
boa, parabéns .
-
queria kkkk
-
Muito obrigado pela oportunidade, estou ansioso em poder contribuir junto a toda equipe.
Obrigado a todos por todo apoio e carinho.
Parabéns pra vocês @fullanime e @jaICraft01. -
sucesso a todos !!
-
Parabéns aos novos moderadores!
-
Parabéns aos escolhidos.
-
Parabéns...
-
Escolhas boas e sensatas apesar da demora. Nunca tive muita interação com nenhum, fora umas partidas aleatórias que nos esbarramos de vez em quando. Mas pela minha observação, têm potencial. Parabéns.Infelizmente não poderão fazer muita coisa, assim como os demais colegas da moderação. Porém dentro daquilo que os compete, não tem porquê não darem certo na equipe.
-
Parabéns aos escolhidos!!!
que façam um bom trabalho pela comunidade!!! -
Parabéns, @fullanime, @ItzOzMall e @jaICraft01!
Infelizmente, por problemas pessoais, eu não poderei trabalhar com vocês, mas torço para que gostem das atividades e que possam contribuir ainda mais para o bem-estar da comunidade.
Sejam bem-vindos à equipe de moderadores do CFBR!
-
Parabéns para todos, e que façam um ótimo trabalho.
-
Parabéns aos novos moderadores, Jogarei com vcs nos FDS com os MODs
-
Parabéns merecido 👏
-
Parabéns , bora fazer um CF AL melhor
-
Os novos moderadores já estão em período de teste.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.