NAO CONSIGO BAIXAR O CF POR NADA

Já tentei de tudo, instalar em partes, tudo, mas quando vem pro meu gerenciador, eu executo e não aparece nada

Comentários

• Boa tarde, IUUUUUUURREE

Poderia gravar um vídeo de como isso acontece? Aguardo o seu retorno. 
  • ola, consegui resolver, mandei pra area de trabalho e executei, obrigado 
  • ola, consegui resolver, mandei pra area de trabalho e executei, obrigado 
    Qualquer dúvidas, estamos a disposição.
  • Boa noite a todos do forúm 
    CF passou a ser 64 bits, eu jogava nele em 32 bits, então eu tive que mudar pra 64 bits, suporta, isso eu ja sabia porque tenho 6 Gb de Ram e 2 Tb de HD e um Processador bom da Intel, eu fiz todo o processo pra mudar e talz, baixei o Jogo e quando vou Instalar ele no Meu PC ele da o Devido erro: (crossfire BR\rez\Snd2\AIArena\AI_BossArena.fsb) sempre esse mesmo erro na instalação do jogo, ja limpei o Pc, baixei por partes e sempre dava o mesmo erro, eu tentei varias vezes e não conseguir encontrar uma solução, preciso da ajuda de vocês do suporte tecnico do jogo, fico grato em me ajudar 
  • [MOD]Ariel
    editado July 2022
    Colt99 disse:
    Boa noite a todos do forúm 
    CF passou a ser 64 bits, eu jogava nele em 32 bits, então eu tive que mudar pra 64 bits, suporta, isso eu ja sabia porque tenho 6 Gb de Ram e 2 Tb de HD e um Processador bom da Intel, eu fiz todo o processo pra mudar e talz, baixei o Jogo e quando vou Instalar ele no Meu PC ele da o Devido erro: (crossfire BR\rez\Snd2\AIArena\AI_BossArena.fsb) sempre esse mesmo erro na instalação do jogo, ja limpei o Pc, baixei por partes e sempre dava o mesmo erro, eu tentei varias vezes e não conseguir encontrar uma solução, preciso da ajuda de vocês do suporte tecnico do jogo, fico grato em me ajudar 
    Bom dia, se ainda estiver tendo esse problema de instalação, você pode estar ignorando o arquivo com defeito no processo de instalação. Depois que terminar, o launcher irá atualizar e deve baixar por si mesmo os arquivos que faltaram durante a instalação. Caso ainda não consiga, poderá estar baixando os arquivos e substituindo os defeituosos como explicado no tópico Arquivos atualizados do CrossFire BR, caso o problema ainda persista ou não consiga realizar algum dos processos, abra um tópico aqui no Suporte Técnico ou inicie um ticket no Suporte ao jogador.