NAO CONSIGO BAIXAR O CF POR NADA
Já tentei de tudo, instalar em partes, tudo, mas quando vem pro meu gerenciador, eu executo e não aparece nada
Comentários
-
-
ola, consegui resolver, mandei pra area de trabalho e executei, obrigado
-
IUUUUUUURREE disse:ola, consegui resolver, mandei pra area de trabalho e executei, obrigado
-
Boa noite a todos do forúm
CF passou a ser 64 bits, eu jogava nele em 32 bits, então eu tive que mudar pra 64 bits, suporta, isso eu ja sabia porque tenho 6 Gb de Ram e 2 Tb de HD e um Processador bom da Intel, eu fiz todo o processo pra mudar e talz, baixei o Jogo e quando vou Instalar ele no Meu PC ele da o Devido erro: (crossfire BR\rez\Snd2\AIArena\AI_BossArena.fsb) sempre esse mesmo erro na instalação do jogo, ja limpei o Pc, baixei por partes e sempre dava o mesmo erro, eu tentei varias vezes e não conseguir encontrar uma solução, preciso da ajuda de vocês do suporte tecnico do jogo, fico grato em me ajudar -
Colt99 disse:Boa noite a todos do forúm
CF passou a ser 64 bits, eu jogava nele em 32 bits, então eu tive que mudar pra 64 bits, suporta, isso eu ja sabia porque tenho 6 Gb de Ram e 2 Tb de HD e um Processador bom da Intel, eu fiz todo o processo pra mudar e talz, baixei o Jogo e quando vou Instalar ele no Meu PC ele da o Devido erro: (crossfire BR\rez\Snd2\AIArena\AI_BossArena.fsb) sempre esse mesmo erro na instalação do jogo, ja limpei o Pc, baixei por partes e sempre dava o mesmo erro, eu tentei varias vezes e não conseguir encontrar uma solução, preciso da ajuda de vocês do suporte tecnico do jogo, fico grato em me ajudar