Sera q Z8 e cega???

Bem  aqui  vem mais  uma  vez  fazer  uma "nao  bem uma Denuncia "  mais  coisa  q  venho   notado  e  as  pessoas q  deveria  ver  isso  acho q  sao  cegar  ou ser  fazem de  cegar .
 Ja   notarão  oq  hj em  dia  quando vc  esta  jogando  modo CS1  aqueles  novatos  q acabaram de  começa  jogo   ja  estao  jogando como  Pro Player  dando   Qs  como  varios pessoas  q  jogar  muito  bem  e  todos  sademos como    treinarão  fica   bom  assim  isso  nao  cabe   somente  a  novatos  mais  sera   mesmo  jogar  tao bem  assim sem  conheçe  a  mecanica do  jogo  e  ja  sao  capazes  de  fazer  mais de  100  kill  no modo  cs1 ??
   Blz  vao me  dizer q  pode  ser contar   Fake de  alguem  concordo  pode  sim  ser  mais  tantos  assim ?? Ou Sera q estao  testado  Macro  ou rackers  para  utilizar  em, sua  conta ?? 
  O  pior q  essa   empresa  não faz  nada   para  acabar   com  esses   jogadores ou   sera q  eu estou errado  por  tentar  jogar  certo  ??
   Posso  esta  errado sim  com  minha   colocação nesse  TOPICO   mais  esse  jogo esta  tão  lotado de  Macros e Hackers  que  em  muiito  dificil acreditar q  uma  pessoa q acabar  de  começa  jogo  ja  estão  jogando com  Pro Player infelizmente  esse  e  a  TRISTE  REALIDADE DO  CROSS  FIRE  HJ EM  DIA

Comentários

• Boa tarde, pyros

Eu acho que a maioria são contas secundárias. Mais pode também ser algum usuário usando programas ilegais. Se você achar muito estranho a jogadas do usuário, reporte, que uma hora será verificado pela equipe. 
  • pyros
    editado June 2022
    Na verdade a  empresa  não esta  nem ai  pára manter  jogabilidade  ou  melhoras  coisa  q  ja faz  10 anos sempre  continuar acontecendo visao deles e  somente  a  colocar  arma  e  coisas   NA  QUAL  NAO  VAI  MELHORAR  NADA e quanto issomacros  e  hackers  tomarao  conta do  jogo  de  ligarao  F>>>> e vamos  colocar  arma  vips e muito  mais   vantagem  mentalidade de  uma  empresa  totalmente  mau  cuidada