Passe do Soldado: Tropa Patriota - de 07 de Julho a 09 de Agosto
Olá, Pessoal,
Está começando a Temporada 26 do Passe do Soldado: Tropa Patriota
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M1858 - Combatente e M200 CheyTac-Festa Americana.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Vou participar
-
A skin dessa CheyTac tá maravilhosa, vou garantir a minha!
-
É mais uma arma pra coleção , TOP!!!
-
M1858 não é assim o bicho, mas eu gostei por ser uma arma diferenciada. De quebra ainda vem um machado comemorativo. Galerinha que não conhece um RMB pira. E eu piro mais ainda porque me irrito com esses loco em modo faca. Faz parte.Bora acumular moedas e aproveitar as demais recompensas.
-
Mais uma para a coleção!
-
Aguardava ansiosamente pelo Machado 10 anos, mas a skin da Cheytac e a M1858 ficaram interessantes também.
-
Tá na hora de pegar o machado da coleção 10 anos que tem vindo nos passes do soldado
-
pena que estou sem dinheiro mais irei aproveitar Free
-
-
Adoro essas armas diferenciadas, a M1858 vai ser mais que bem vinda
-
passe ja ta garantido, e gostei dessa chay tac
-
Cheytac linda, mais uma pra coleção.
-
Só vamos de passe
-
essa cheytac muito linda.
-
Essa cheytac tá linda demais 💖
-
Beleza, partiu completar mais um passe.Vlw, Flw.
-
cheytac linda dms
-
Pegar o machado na conta fake :P
-
O pessoal que joga modo faca deve ter adorado esse machado aí kkkk
-
Vi que em até 2 horas atualiza as missões concluídas, mas eu ja completei várias e só contou uma, desde a tarde, como se não tivesse feito, bugou meu passe?? Nem o progresso tá contando no site, nunca demorou tanto assim
-
Essa cheytac tá muito linda. Amei o machado, espero conseguir completar esse passe.
-
Já comprei o meu... quero essa cheytac
-
Já comprei o meu.
-
que bela cheytac!!! COMPLETAREI COM CERTEZA!!!!!!!!!!
-
oxtentation disse:Vi que em até 2 horas atualiza as missões concluídas, mas eu ja completei várias e só contou uma, desde a tarde, como se não tivesse feito, bugou meu passe?? Nem o progresso tá contando no site, nunca demorou tanto assim
-
As missões do passe estão bugadas? pq já fiz as missões sazonal mas não está contando no site. Desde já agradeço!
-
já garantir essa chey linda
-
As missões do passe estão bugadas, não conta o progresso.
-
As missões do passe não estão contabilizando no site e nem o evento finais de semana mascarados.
-
Szkinho disse:As missões do passe estão bugadas? pq já fiz as missões sazonal mas não está contando no site. Desde já agradeço!daniel96 disse:As missões do passe estão bugadas, não conta o progresso.McLiu123 disse:
As missões do passe não estão contabilizando no site e nem o evento finais de semana mascarados.
Os eventos não estão contando no website por motivos de instabilidade. A equipe está ciente desse ocorrido e está trabalhando nisso.
Esta discussão está fechada.