Sugestão - Para o próximo evento do mercado de câmbio
Isso não deve ser aberto novamente, pois isso foi há alguns meses.
Isso tem como objetivo sugerir alterações para o próximo evento de troca de armas.
Primeiro, o que eu não gosto é que você só pode trocar de arma dentro de um conjunto específico. Minha ideia é que qualquer arma de qualquer conjunto pode ser trocada.
Obviamente eu sei que isso não combina com z8games, então para equilibrar as coisas. O custo para resgatar é de 4 ou 5 peças com 5.000 a 10.000 zp.
Eu não sinto que não sou o único que tem muita sorte em derrubar caixas, mas ele sempre pega armas repetidas.
Obs: eu falo espanhol, por isso meu nível de português é péssimo. Tenha paciência comigo por favor. kkkkk
Primeiro, o que eu não gosto é que você só pode trocar de arma dentro de um conjunto específico. Minha ideia é que qualquer arma de qualquer conjunto pode ser trocada.
Obviamente eu sei que isso não combina com z8games, então para equilibrar as coisas. O custo para resgatar é de 4 ou 5 peças com 5.000 a 10.000 zp.
Eu não sinto que não sou o único que tem muita sorte em derrubar caixas, mas ele sempre pega armas repetidas.
Obs: eu falo espanhol, por isso meu nível de português é péssimo. Tenha paciência comigo por favor. kkkkk
Comentários
-
É uma boa ideia poder trocar arma de um conjunto por armas de outros conjuntos com a condição de que o preço seja maior.
-
É uma ótima sugestão! Como é a primeira vez que esse sistema veio, acredito que tenha muita coisa que pode ser melhorada, e uma delas seria esse aumento no valor dos preços, caso queira trocar em outras armas fora da coleção.
-
Boa ideia. Acho que foi um teste por ser a primeira vez, mas creio que virá reformulado numa próxima vez, se vier.