ANÚNCIO IMPORTANTE - CONTAS INATIVAS e NOME DE SOLDADO
Atenciosamente,
Comentários
-
Opa poderei colocar o " ? ", no meu Nick.
-
coisa boa. mas eu nao troco meu nome que é bem antigo ****
-
Muitas players querem usar nicks que já usados por contas inativas, chegou em boa hora essa limpeza.
-
Podiam fazer o mesmo para os clãs..
-
É uma ótima chance para aqueles que querem alguns nick que estão em contas inativas.AkiraOfc disse:Podiam fazer o mesmo para os clãs..
Você pode criar um tópico na área de Sugestões aqui do fórum. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346597/anuncio-importante-contas-inativas-e-nome-de-soldado
Eu nem consigo logar na minha conta pois parece que deletaram meu ID pois faz tempo que não jogo e não consegui recuperar via ticket muito bad :(
-
Tá na hora de eu colocar meu nick corretamente sem precisar colocar algo antes BY CandyOfErika
-
vai ser difícil mudar o nome, já que se eles estão participando do evento Ranking Moderadores T1
Eles vão perder todos os pontos?
-
Opa, aí sim
Ansiosa pra trocar meu nick :3
-
sfeasfddassa disse:vai ser difícil mudar o nome, já que se eles estão participando do evento Ranking Moderadores T1
Eles vão perder todos os pontos? -
Muito bom irei mudar de nick.
-
pra quem for mudar o nick e estiver participando do evento de ranking do moderadores , deverá abrir um tickt para que a pontuação seja colocada no novo nick?
-
otimo evento pra quem quer mudar o nick, aproveitem!!!
tinha que vir um evento pra mudar o nick do forum!!
eu acho que muita gente se arrepende do nick escolhido haha -
L4KHTO4 disse:pra quem for mudar o nick e estiver participando do evento de ranking do moderadores , deverá abrir um tickt para que a pontuação seja colocada no novo nick?Deverá informar a um moderador, como está sendo informado na parte de Dúvidas no tópico do Ranking de Eventos dos Moderadores.
E se eu trocar meu nome de soldado durante o evento?Para não perder sua pontuação e começar do zero com o novo nome de soldado, entre em contato com um moderador para que seu novo nome possa ser atualizado no ranking. -
Estava esperando por esse evento, porém consegui um nick 'limpo' agora, estou satisfeito com ele hehe
-
Tranquilo, mas de qualquer forma continuarei com o meu nick, no qual uso desde 2012.
-
Ufa hehehehe, irei troca rs
-
Esse evento é muito bom para por um nick dahora, vou tentar por meu nick antigo se não pegarem primeiro kkkk
-
Enfim, espero não ver aquela palhaçada de até 4 caracteres! O que desejo, usará apenas 3.
-
Poxa já estou satisfeito com meu nick mas quem for mudar aproveite pois pelo oque eu vi é uma vez ao ano isso
-
Chegou em uma boa hora, vou poder colocar meu antigo nick novamente! 😍
-
Não pretendo alterar meu nick por enquanto, mas é uma boa oportunidade.
-
Top demais esse evento
-
top demais o evento , pra cima !!
-
Agora entendi pq minha conta que estava parada mudou o nick do nada ****, pensei q tinha sido roubado até.
-
Como a remoção já foi realizada estarei encerrando o tópico.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.