Ranqueadas Temporada 21 - A partir do dia 7 de Julho
Comentários
-
quero essa carta ai em belezinha vem pro PAI
-
Essas cartas são bem diferentes, bom jogo para quem pretende resgatá-las.
-
Tiraram um mapa muito legal, mexico porém colocaram alguns bem legais também.
-
verdade as raqueada so chegam no top se usar rack
-
bota uma vip pra quem pegar top100 ai sacana
-
Bora tentar ganhar essas cartinhas xD
-
Ta muito dificil pegar top essa temporada, estou doido por essas cartas.
-
n to jogando mt essas rankeds, mas irei completar pra pegar essas armas
-
Não entendi como pega o imortal, o mito vai ter 5 níveis também?Também não entendi a parada da carta, pois já vi jogador mestre com a carta de imortal.
-
F pra min. ñ tenho rank y-y
-
Adagas são lindas 💗❤️
-
fmjunior disse:Não entendi como pega o imortal, o mito vai ter 5 níveis também?Também não entendi a parada da carta, pois já vi jogador mestre com a carta de imortal.
Quando o jogador for classificado imortal, irá receber por mensagem do sistema as recompensas por ter chegado nesse marco e entre elas, a carta imortal T21 temporariamente. Após receber ela, o jogador terá ela até o fim da temporada, independente de qual elo subir ou descer. -
partiu tentar pegar o imortal !
-
bom dia, porque não se consegue resgatar mais de 1 prêmio na ranqueada PD, possuo 190 tokens e não consigo resgatar diz que a quantidade e insuficiente, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
-
CRISTIANO69 disse:bom dia, porque não se consegue resgatar mais de 1 prêmio na ranqueada PD, possuo 190 tokens e não consigo resgatar diz que a quantidade e insuficiente, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
-
Temporada ranqueada 21 encerrada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.