Problema resolvido, Tópico fechado!
Bug de config
eu coloco configurações no me cf e salvo, só que pede pra reiniciar, ai quando eu reinicio não salva, e nem quando eu não reinicio não salva, até a Gamma Ta bugada, o que posso fazer pra salvar as configurações?
Comentários
-
[MOD]MUSTDIE disse:Boa Tarde, @KUR0K4M1_.
Vá até a pasta de documentos do windows e procure pela pasta Cross Fire, é a mesma pasta onde ficam salvos os prints, abra essa pasta e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print ou replay importante, copie-os para um outro local.
Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:
Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.
tutorial: https://youtu.be/T2UjySuT2r8
-
Boa Tarde, @KUR0K4M1_.
Vá até a pasta de documentos do windows e procure pela pasta Cross Fire, é a mesma pasta onde ficam salvos os prints, abra essa pasta e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print ou replay importante, copie-os para um outro local.
Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:
Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.
-
opa, desculpe incomodar denovo, as meu fiz os dois procedimentos,a instalção limpa e a limpa dos arquivos mas continua da mesma forma, se quiserem eu gravo um video pra mostra-los como é que fica
-
Boa tarde, KUR0K4M1_.
Como os procedimentos anteriores não funcionaram, há grandes chances do problema estar sendo causado pelo próprio sistema operacional. Você pode fazer a criação de uma nova conta administradora no seu computador, logar com ela e fazer o mesmo procedimento acima. Depois disso, entrar no jogo e tentar configurar.Se isso não funcionar, faça uma restauração do sistema a um ponto de restauração anterior, de quando o jogo ainda salvava as configurações normalmente.
Tente realizar esses procedimentos e me avise o resultado. -
ok, vou tentar restaurar o sistema
-
eu consegui arrumar as configurações pelos arquivos do jogo, onde tinha um bloco de notas, obgd pela ajuda
-
Esta discussão está fechada.