CADE O CROSSFIRE HD??
Comentários
-
tomara que floope, só pela demora pra lançar isso igual gente.
Parece ser um jogo legal, mas parece que pra eles só existe a china. -
Seria "viajar demais" dizer que talvez não tenham lançado aqui porque não temos controle contra trapaças?
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1365400#Comment_1365400
Trapaceiros tem em todos os lugares, os cara fazem um jogo totalmente do zero e lançam só pra turma da sopa de morcego jogar. Sacanagem...
-
Sgt_Raptor disse:
Trapaceiros tem em todos os lugares, os cara fazem um jogo totalmente do zero e lançam só pra turma da sopa de morcego jogar. Sacanagem...
-
Seja como for, acho que já passou um pouco da hora, caso tenham interesse mesmo em lançamento aqui no Brasil.
Até um tempo atrás se falava muito sobre essa versão aqui no fórum. Tinha um pessoal bem animado, ansioso pro jogo.
Mas, agora, parece que o interesse decaiu. Quase não se fala mais sobre. Ou seja, perderam o interesse.
-
Acho que ainda o velho CF é rentável pra eles, quando entrar em queda, ai capaz de trazerem pra cá, minha visão.
-
Eu acho que vai demorar bastante ainda para lançar uma versão para o BR.
-
Essas coisas tem que esperar mesmo pra ver, talvez meses ou anos, espero pacientemente.
-
Isso me lembra quando o CF NA foi lançado e fiquei esperando pacientemente pra ser lançado um aqui no BR pois o ping era alto demais.
Mas tem uma diferença enorme de anos, esse CF HD era pra ter aqui assim que saiu lá, isso se realmente eles querem isso né.
-
Já flopou. O fato de não terem o trazido na época que estava mais popular fez a bagaça esfriar, mais e mais. E agora, se for lançado um dia por aqui, não vai vingar nem um pouco justamente por isso.