Sou Feliz PQ Tenho CrossFire Em Minha Vida =D
Vim Hoje Aqui Só Pra Agradece Por Ter Vocês Pra Animar Meus Dias....Sou Esquizofrênico Tenho Transtornos Mentais Tomo Muitos Remédios Mais Minha Melhor Terapia é CF...Tem O Pessoal do Clã Pra Troca Ideia E os MLK é TOP... Enfim CF Sempre Com Novidades Pra Manter os Jogadores Ativos....Desde Quando Comecei a Jogar No Inicio Do Ano Não Enfrento Problemas Algum Com O Game...GRATIDÃO
Comentários
-
Puxa vida. Embora eu discorde plenamente de alguns pontos, é bom saber que tem quem curta o jogo mesmo assim, e que se sinta bem de alguma forma ao jogá-lo - definitivamente não é o meu caso. Ainda jogo por certo vício e interesse em algumas conquistas.
Bom, amigo, siga feliz e aproveitando o CF. -
assim como o blinddevil citou ai em cima, discordo com alguns pontos porém fico muito feliz que você consiga se sentir bem e suprir alguma das suas dificuldades jogando o game!! Sucesso irmãozinho!!
-
Let's go baby, Crossfire for life.
-
E Isso amigo, jogo desde 2013, amo esse jogo voltei agora e não vou parar mais!
-
Bom saber que o game ajuda alguém em algum aspecto positivamente, que bom que se sente bem 🙂
-
Desde pequeno jogando até hoje kkkk nunca abandonei o game gosto muito de jogar com os amigos
-
Bom...melhor respeitar o depoimento. Vai que seja mesmo verdade...Mas acho tal declaração meio difícil de acreditar, ao menos pra mim. Tenho cá comigo que só um tipo de..."usuário...digamos...consegue ser verdadeiramente feliz com o CROSSFIRE do jeitinho que se encontra na atual conjuntura, mas prefiro guardar pra mim. Reitero: vou respeitar a opinião do referido autor do tópico, quem sabe seja uma exceção e não pertença ao "grupinho dos que tenho em mente".