Manutenção Mensal - Julho 2022
Atenção, Soldados,
Haverá a manutenção mensal nesta quarta-feira, 06 de Julho, das 23h00 às 03h00 (Horário de Brasília), para a chegada do conteúdo de Julho.
A manutenção está prevista para durar 4 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
bem espero que seja um otima manutençao que nao dé nada de errado que nao venha bugs
-
ansioso já pela att, que venha algo de bom!
-
Já vou aproveitar esse pequeno adiamento na manutenção pra dar aquele gás na ranqueada de facas
-
Espero que nesta próxima Att, consigam resolver esse queda de FPS, nas salas. 🙏🙏
-
Ansiosa dms estava sonhando com a manutenção hoje, porém infelizmente mais um dia no aguardo , tomara que tenha muitas coisas boas vindo por aí!
-
Esperamos que dê tudo certo nessa atualização!
-
Aguardando os postes da nova att para ver oque está chegando com detalhes ! Quero saber do novo elo ! ele vai ser acima do mito ou abaixo do mito '-'
-
Que venha melhoras
-
O tão sonhado 64 bits
-
O conteúdo de julho está ótimo.
-
Que venha conteúdo de julho! Aguardarei ansiosamente.
-
Beleza, que venha a nova atualização!
-
Muito fraco esse conteúdo. Tava esperando no mínimo uma troca das armas de cupom. Bom, pode ser que de repente até venha e seja anunciada em tópico novo, só que geralmente sai nos Conexão Z8 também. Bora chorar e esperar mais 1 mês porque foi o que restou.
-
Top, mas eu esperava voltar a loja vip... Tô ancioso para pegar a skin da vips
-
Meu cf não está abrindo, ta dando erro no servidor
-
Diablo07 disse:Meu cf não está abrindo, ta dando erro no servidor
-
A manutenção vai acabar que horas? Daqui a pouco vai dar 12h e nada de voltar!
-
Essa atualização tá demora do bastante
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1365843#Comment_1365843
Realmente mano , mas estão fazendo o teste lá e creio que a smilegate já esteja corrigindo
-
depois da att abre a tela de login e da erro de coxeçao com o servidor... espero que resolvam logo.
-
Se pá faliu, até agora nada ****
-
até agora nada... bgl ta doido smilegate
-
Manutenção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.