Ranqueada zumbi
rapaziada... a temporada da rank mz nao acaba nao? falaram sobre a ranqueada p.d e tal mas a de mz fica esquecida
Comentários
-
Eu acho que a temporada de MZ vai demorar mais um pouco. Talvez não seja o mesmo planejamento da Ranked Padrão.
-
Da temporada 1 pra 2, não lembro quanto tempo durou. Acho que 10-12 meses. Da 2 pra 3, foram longos 19 meses (novembro). Não tem um padrão, não dá pra saber.
-
Um modo de jogo que só os "grupinhos que se acham reis do mz" jogam realmente está bem sem datas. Mas tbm atualizar pra que se não se encontra partidas, só sobe de elo os grupinhos fechados coisa que a z8 devia interferir, mas né...
-
É que o foco é só a ranked que presta. brinks
Ranked de mz é meio esquecida, mas também....aquilo pra la achar sala é chato e os mapas do modo normal são melhores.
De dessem uma atenção legal QUEM SABE n poderia ficar daora. -
Realmente está demorando dms, acho que já era pra ter acabado.
-
Muita demora pra atualizar não sei porque, fora que não acha gente pra jogar, deveriam rever o jeito da ranked mz.
-
A temporada da rank mz sempre é demorada em comparação a pd, acho que quase 1 ano pra terminar ela. Mas pelo menos dá tempo de pegar todos os itens da loja na rank mz, eu mesmo ainda não resgatei todos prêmios. :/
-
É porque essa rank é minoria que joga mas a equipe podia melhorar e trazer coisas novas pra gente ter mais interesse em jogar ele, eu msm não vejo nada de interessante lá :/
-
O jeito é jogar solo mesmo
-
Rogue_Hunter disse:O jeito é jogar solo mesmo
-
A Temporada 3 não chegou ao final ainda pois a Temporada 4 ainda está em desenvolvimento, entre 27 e 29 de Julho agora saiu spoiler da fase beta no CF Chinês (previsão para lançamento lá em Setembro).Blog no CF Wiki (em inglês): https://crossfirefps.fandom.com/wiki/User_blog:Simrock/CrossFire_China_-_September_2022_Update#MiscellaneousSpoiler gameplay (A camera é no estilo MZ Extra. Não é CF Mobile): https://www.bilibili.com/video/BV1vT411j7rr/
-
na verdade creio que a rank mz ficou esquecida, principalmente por estar dominada por hackers que fazem a pontuação maxima em segundos de mapa, um mapa que é impossivel passar em menos de 15 minutos, (varios terminando em 3 minutos)
-
Tá demorando demais mesmo 😞