Pior que faz tempo que eu não vejo nenhuma arma BR, as últimas foram a M4A1 Custom e a AK47 Knife. E olha que o Brasil tem representatividade no comunidade mundial de Crossfire.
exatamente ! deveria ter muito mais conteúdo do Brasil no Jogo !ZuLuXD disse:Pior que faz tempo que eu não vejo nenhuma arma BR, as últimas foram a M4A1 Custom e a AK47 Knife. E olha que o Brasil tem representatividade no comunidade mundial de Crossfire.
Tem também a M200 CheyTac-Origem Brasileira que apareceu a uns meses na caixa Origens.Aninoukina disse:Seria legal fazerem um evento dando CP e SP, como fizeram com a Ucrânia. Afinal, são 200 anos de independência, não é pouca coisa não. Além de trazerem aquelas caixa do kit Brasil, que já tem no jogo. Além do kit Rio, que também seria uma boa ideia, já que também tem as cores da bandeira.
Não sei se há outras caixas com a bandeira do Brasil, então só coloquei aqui as que eu lembrava.![]()
![]()
SP e CP novos, temáticos do BR e o melhor de tudo: Permanentes <3
o CP e SP estão muito lindos, mas deveria trazer mais skins relacionadas a paises, não so o brasil, mas diversos paises.[MOD]Ariel disse:Estava vendo as recompensas do passe do mês de setembro e entre elas vi esse Spray e cartão postal lindos em homenagem ao país.
A sugestão caiu bem certinha no passe, agora aguardar pra ver se terá mais novidades relacionadas durante o mês.👀
A caixa Origens se encaixa perfeitamente nisso, veio a poucos meses no jogo com as skins referentes ao Egito, Alemanha, Estados Unidos e Brasil.LOHAN_GG disse:o CP e SP estão muito lindos, mas deveria trazer mais skins relacionadas a paises, não so o brasil, mas diversos paises.