Evento Fiel Escudeiro

Olá. Joguei pelo menos uma partida entre os dias 01 e 31 de maio. Joguei ao longo de quase todo o mês de junho. Para minha surpresa, quando fui no site do evento Fiel Escudeiro para escolher minha arma, ontem, o contador tinha COMEÇADO DO ZERO. Ou seja, toda a jogatina durante o mês não valeu de nada! 
E não há, nem no post do fórum nem na página do evento, qualquer termo dizendo que eu precisava antes escolher a arma para que o contador valesse. Fora que o Fiel Escudeiro nem na página de acompanhamento de eventos aparece. Como resolvo isso com vocês?

Comentários

• Acho eu, com tipo, muito achismo envolvido, que... se quiser uma arma Proto agora, ainda dá pra ganhar. Mas vai ter que ficar exatamente 1 mês inteiro inativo, sem sequer logar no CF, pra depois quando voltar ter desbloqueado o menu "Recompensa de Retorno". Caso isso funcione (quem se atreverá a testar?), quem ganhou uma arma no Fiel Escudeiro pode ganhar uma segunda Proto pela Recompensa de Retorno.

Fora isso... já era. Não te culpo, no entanto - eles vacilaram no anúncio, sem explicitar que a arma deveria ser selecionada previamente para contabilizar o evento. That's the way of Z8Games.