Ao participar deste evento você garante pontos para o Ranking de Eventos dos Moderadores T1
Dessa vez não tem o MOD sniper complicando nossas vidas com aquelas senhas que só por Deus kkkk
Espero que eu consiga entrar, final de semana com os mod era 230338498 pessoas no lobby kkkkkkkkk
Vai ter esse evento bem no momento que vai ter outro evento de trocar nick 🥴
Só vamos heheh
[MOD]Bova
Boa noite MODERADOR queria saber no caso do eventos de vocês que canal sala vai ter a Competição?
Outra pergunta Queria saber se vai ter atualização da compra de Nick com caracterís que está dando erro 500 obg
Todas as salas ocorrerão no servidor Guerra na Selva / Canal - 7. Sábado a partir das 19:00 e Domingo às 14:00 (Horário de Brasília)amandababy15 disse:[MOD]Bova
Boa noite MODERADOR queria saber no caso do eventos de vocês que canal sala vai ter a Competição?
Outra pergunta Queria saber se vai ter atualização da compra de Nick com caracterís que está dando erro 500 obg
Bom dia! Se você não ficou até o fim da sala não tem problema jogar outra.lseogdfn disse:Fala mods, se liga, ontem, dia 9, acho que foi no horário de 19:10, eu entrei na sala, iniciei, mas a loading screen não passou de 10%, a partida não carregou, não sei se meu char ficou afk no jogo, e se ficou, creio que tomei dc por ficar muito tempo afk. Hoje decidi jogar nesse horário de 14:00, já que acredito que regra abaixo, pelo menos pra mim, não concluiu
- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim)
Podem me dizer se o ocorrido ontem pode me causar problemas ? Como disse, a loading screen não passou de 10% em todo os 5 minutos da sala, só consegui sair porque desliguei o pc direto no botão.