Qual máximo de XP no MZ
Qual o máximo de XP que você já ganhou no MZ?
a pontuação de xp máxima do MZ é 5000 porém ao adcionar a % das vips/itens esse valor vai bem além.
Alguém por acaso já testou indo uma sala com todos full vip (por exemplo cada jogador dando 500% de exp para todos) oq poderia ser caso houvesse pelo menos 12~13 vip de xp equipada
Até agora meu máximo foi 182k porém quero chegar nos 200k
a pontuação de xp máxima do MZ é 5000 porém ao adcionar a % das vips/itens esse valor vai bem além.
Alguém por acaso já testou indo uma sala com todos full vip (por exemplo cada jogador dando 500% de exp para todos) oq poderia ser caso houvesse pelo menos 12~13 vip de xp equipada
Até agora meu máximo foi 182k porém quero chegar nos 200k
Comentários
-
Na maioria das salas que jogo e com um pessoal bem aleatório, não sei quantas vips eles tinham mas já ganhei 218.000XP.
-
É algo que depende muito, como do tempo de sala e a quantidade de vips que vc possui e a sala tbm.
-
o maximo que eu já ganhei foi 150k
isso que eu tinha 1298% de bonus + as vips dos outros jogadores que não sei qual era a quantidade -
Não sou muito de jogar MZ mas lembro na att do mapa Fissura Dimensional eu ganhei 198K de EXP.
-
Nunca reparei muito no total de experiência que ganhava ao finalizar as partidas no modo zumbi, mas sempre ganho entre 80 e 120k de EXP em partidas de 30 minutos.
-
RaldneiM disse:Qual o máximo de XP que você já ganhou no MZ?
Até agora meu máximo foi 182k porém quero chegar nos 200k -
Cheguei a ganhar 130k, mas acho que depende muito do mapa e tempo de sala.
-
Com uma bag de mais de 3000% de XP (utilizando o bônus das minhas VIPS), eu já alcancei 260k de XP em um Muralha de Gelo, depois nunca mais reparei quantidade de XP que ganhei jogando mapas como esse.
-
Que eu tenha print é esse 224k: https://i.imgur.com/d9ivBpy.pngEm geral eu nem vejo a quantidade até porque eu jogo partida de 16 minutos e da um pouco mais da metade dessa XP, uns 120k-130k.A minha bag geralmente fica 2500%-2650% (6 Primarias, Susy, D.E, Soco e um monte de faca do mz). Lembrando que esses MZ Apocalipse quanto mais pontos mais XP (ate certo um limite) então quando tem gente com RPK/Thompson na sala melhor ainda.
-
Me lembro de ter feito 350K em um MZ, log que veio o mapa Fissura, mas não achei o print, então meu record parece ter sido esse (com prova).
https://imgur.com/gallery/Gs77U4h
-
Em salas de 30 minutos geralmente ganho de 180k a 200k de exp
-
Em salas de 30 minutos geralmente é em torno de 220k de XP, jogo com 21 vips de XP equipadas.