Passe do Soldado - Contagem de missões travada
Como diz o título, meu progresso do Passe do Soldado simplesmente travou. Fiz 1 missão diária (25 kills Mestre do Arsenal C1S), e esta contou normalmente. Foi minha primeira partida do dia. Só que depois disso, joguei por mais de 2 horas, fiz diversos kills de rifle/faca/pistola/etc. (sazonais), e joguei um bom tempo de Desafio Mutante no mapa Vila Mercenário (diária). Nada está contablilizando - segue tudo zerado. Resumo: tenho apenas 1 nível, de 1 missão só que contou.
Tirei os devidos prints e já encaminhei ticket, mas vim reportar no tópico porque estou curioso se alguém mais teve o mesmo problema.
Tirei os devidos prints e já encaminhei ticket, mas vim reportar no tópico porque estou curioso se alguém mais teve o mesmo problema.
Comentários
-
Aconteceu a mesma coisa comigo...contou o mestre do arsenal...restante zerado
-
o meu tambem tá bugado...
-
aqui além do passe não estar contando, o evento mensal que da ep não ta contando também e nem o meu perfil no site atualizando
-
o meu tambem está bugado manin, fiz varias kills e não contou.
-
A equipe está ciente e trabalhando para resolver esses problemas ocorridos!
-
o meu está do mesmo jeito, ja fiz quase todas as missões sazonais menos a ultima (7 sequências de dança), e so contou 2 missões até agora, a missao diaria de ontem que era 15m modo aquecimento(08/07) nao contou também, mas a missão sumiu e veio uma nova hoje, assim fica complicado de fazer o passe, nao ta contando nada.
-
estou tendo o mesmo problema, o evento das de 2hrs de final de semana não contou, as missões do passe tbem não estão contando, está tudo bugado. sempre assim essas atualizações, não muda nada, sempre da problema.BlindDevil disse:Como diz o título, meu progresso do Passe do Soldado simplesmente travou. Fiz 1 missão diária (25 kills Mestre do Arsenal C1S), e esta contou normalmente. Foi minha primeira partida do dia. Só que depois disso, joguei por mais de 2 horas, fiz diversos kills de rifle/faca/pistola/etc. (sazonais), e joguei um bom tempo de Desafio Mutante no mapa Vila Mercenário (diária). Nada está contablilizando - segue tudo zerado. Resumo: tenho apenas 1 nível, de 1 missão só que contou.
Tirei os devidos prints e já encaminhei ticket, mas vim reportar no tópico porque estou curioso se alguém mais teve o mesmo problema. -
Hoje ainda não joguei, mas fui conferir as páginas agora. Parece que foi resolvido o problema. Missões do passe contabilizaram. Só o evento do final de semana que permanece zerado. Talvez hoje depois de jogar mais um pouco esse contador também atualize.
-
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.