Passe do Soldado - Contagem de missões travada
Como diz o título, meu progresso do Passe do Soldado simplesmente travou. Fiz 1 missão diária (25 kills Mestre do Arsenal C1S), e esta contou normalmente. Foi minha primeira partida do dia. Só que depois disso, joguei por mais de 2 horas, fiz diversos kills de rifle/faca/pistola/etc. (sazonais), e joguei um bom tempo de Desafio Mutante no mapa Vila Mercenário (diária). Nada está contablilizando - segue tudo zerado. Resumo: tenho apenas 1 nível, de 1 missão só que contou.
Tirei os devidos prints e já encaminhei ticket, mas vim reportar no tópico porque estou curioso se alguém mais teve o mesmo problema.
Tirei os devidos prints e já encaminhei ticket, mas vim reportar no tópico porque estou curioso se alguém mais teve o mesmo problema.
Comentários
-
Aconteceu a mesma coisa comigo...contou o mestre do arsenal...restante zerado
-
o meu tambem tá bugado...
-
aqui além do passe não estar contando, o evento mensal que da ep não ta contando também e nem o meu perfil no site atualizando
-
o meu tambem está bugado manin, fiz varias kills e não contou.
-
A equipe está ciente e trabalhando para resolver esses problemas ocorridos!
-
o meu está do mesmo jeito, ja fiz quase todas as missões sazonais menos a ultima (7 sequências de dança), e so contou 2 missões até agora, a missao diaria de ontem que era 15m modo aquecimento(08/07) nao contou também, mas a missão sumiu e veio uma nova hoje, assim fica complicado de fazer o passe, nao ta contando nada.
-
BlindDevil disse:Como diz o título, meu progresso do Passe do Soldado simplesmente travou. Fiz 1 missão diária (25 kills Mestre do Arsenal C1S), e esta contou normalmente. Foi minha primeira partida do dia. Só que depois disso, joguei por mais de 2 horas, fiz diversos kills de rifle/faca/pistola/etc. (sazonais), e joguei um bom tempo de Desafio Mutante no mapa Vila Mercenário (diária). Nada está contablilizando - segue tudo zerado. Resumo: tenho apenas 1 nível, de 1 missão só que contou.
Tirei os devidos prints e já encaminhei ticket, mas vim reportar no tópico porque estou curioso se alguém mais teve o mesmo problema. -
Hoje ainda não joguei, mas fui conferir as páginas agora. Parece que foi resolvido o problema. Missões do passe contabilizaram. Só o evento do final de semana que permanece zerado. Talvez hoje depois de jogar mais um pouco esse contador também atualize.
-
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.