Armas de cupons e armas de MN de GP
Bom,eu jogo desde de 2012,e acho o certo as próximas armas de cps,custom,d.e scope,e Barret normal,e de armas de GP,seria bacana as armas sem skins,tipo as armas padrão,custom, machado,essas armas padrões sem skins
Comentários
-
É uma boa sugestão, 028999293181.
-
Como as recentes atualizações de cupom foram focadas em armas mais clássicas e skins mais simples, eu não duvido que na próxima atualização armas como Desert Eagle-Scope, Barrett M82A1 padrão, M4A1-Custom padrão ou M4A1-Custom Elite apareçam. Especialmente a Barrett. Lembro que antigamente era difícil pegar qualquer M82A1 (só MN/Vip) - mas atualmente tem 2 variações que são recompensa de MZ, e há uns 9 meses atrás veio a HexCamo nos cupons. Então como tá relativamente de fácil acesso, acho que tem grande probabilidade aí.
-
Algumas armas antigas e simples poderiam realmente voltar como MNGP, é uma boa ideia.
-
A ideia é interessante! Essas armas estão esquecidas e as caixas delas não retornam, e o sistema de cupons seria o lugar perfeito.
-
Gostei da ideia. Poderiam até fazer um compilado com essas armas e colocá-las no MN.